[Ajuda] Como comeзar no pawn?

Por onde comeзar para aprender a programar pawno? Eu tenho alguns "amigos" que sabem, mais nenhum se proporcional a ajudar jogo samp a 5 anos e sempre tive interesse de aprender agora criei vergonha na cara e vim pedir ajuda.
Reply

Comece por aqui:
Siga a lista na ordem https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=497801
Reply

Eu tambйm a uns 3 meses estava com essa '' duvida '' por onde comeзar e tals, bom comeзei no ******* aprendendo a fazer comandos muito muito simples mesmo por exemplo dar vida dar colete etc.. aprendi muita muita coisa aqui no fуrum samp / wiki.

Recomendo vocк comeзar a aprender comandos muito simples e depois ir avanзando etc..

Site da wiki: https://sampwiki.blast.hk/

Bons estudos.
Reply

Quote:
Originally Posted by DayvisonJJB
Посмотреть сообщение
Comece por aqui:
Siga a lista na ordem https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=497801
Eu jб tentei ler varias vezes, essas coisas de variaveis sу que infelizmente nгo saiu nada se vocк tiver skype pra poder me ajudar nas coisas que tivesse dъvida eu iria agradecer, mбs se nгo tiver como tambйm tudo bem. Gabriel.Alves321
Reply

De uma lida em apostilas ou sites que contйm "Logica de programaзгo"
Sгo muito uteis
Reply

Код:
C:\Users\GABRIEL\Desktop\samp037_svr_RC3_win32\gamemodes\aprendendo.pwn(34) : error 001: expected token: ";", but found "public"
C:\Users\GABRIEL\Desktop\samp037_svr_RC3_win32\gamemodes\aprendendo.pwn(40) : error 001: expected token: "-string end-", but found "-identifier-"
C:\Users\GABRIEL\Desktop\samp037_svr_RC3_win32\gamemodes\aprendendo.pwn(40) : warning 215: expression has no effect
C:\Users\GABRIEL\Desktop\samp037_svr_RC3_win32\gamemodes\aprendendo.pwn(40) : error 001: expected token: ";", but found ")"
C:\Users\GABRIEL\Desktop\samp037_svr_RC3_win32\gamemodes\aprendendo.pwn(40) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\GABRIEL\Desktop\samp037_svr_RC3_win32\gamemodes\aprendendo.pwn(40) : fatal error 107: too many error messages on one line

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase

5 Errors.
alguem me explica oq ta dando de errado?
Reply

Aconselho vocк a aprender a lуgica de programaзгo.
Eu, exercitava a minha mente pra aprender a lуgica programando PORTUGOL.

Abraзos.
Reply

Quote:
Originally Posted by BekF
Посмотреть сообщение
Код:
C:\Users\GABRIEL\Desktop\samp037_svr_RC3_win32\gamemodes\aprendendo.pwn(34) : error 001: expected token: ";", but found "public"
C:\Users\GABRIEL\Desktop\samp037_svr_RC3_win32\gamemodes\aprendendo.pwn(40) : error 001: expected token: "-string end-", but found "-identifier-"
C:\Users\GABRIEL\Desktop\samp037_svr_RC3_win32\gamemodes\aprendendo.pwn(40) : warning 215: expression has no effect
C:\Users\GABRIEL\Desktop\samp037_svr_RC3_win32\gamemodes\aprendendo.pwn(40) : error 001: expected token: ";", but found ")"
C:\Users\GABRIEL\Desktop\samp037_svr_RC3_win32\gamemodes\aprendendo.pwn(40) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\GABRIEL\Desktop\samp037_svr_RC3_win32\gamemodes\aprendendo.pwn(40) : fatal error 107: too many error messages on one line

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase

5 Errors.
alguem me explica oq ta dando de errado?
Posta as linhas anteriores а linha 34 (linha 0 а 33)...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)