12.04.2015, 21:17
Bom olб galera, eu estou criando um GM, e nele criei um comando /prender para ser usado pelos policiais, o fato й que quando utilizo o comando nгo acontece nada, nem prende a pessoa se ela estiver perto, e nem manda as mensagens de erro caso a pessoa nгo estiver perto ou se ela nгo for policial . Alguйm poderia me ajudar? Fico grato.
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if (strcmp("/prender", cmdtext, true, 10) == 0) { new tmp[128]; tmp = strtok(cmdtext, idx); if(strlen(tmp) == 0) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Use: /prender [playerid]"); new Float:x, Float:y, Float:z; GetPlayerPos(strval(tmp), x, y, z); if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 10.0, x, y, z)) { if(GetPlayerTeam(playerid) == 2) { if(GetPlayerTeam(strval(tmp)) != 2) { SetPlayerPos(strval(tmp), 226.89, 109.90, 999); SetPlayerInterior(strval(tmp), 10); SetPlayerScore(strval(tmp), GetPlayerScore(playerid)-2); SendClientMessage(strval(tmp), -1,"VOCE FOI PRESO POR 90 SEGUNDOS."); PlayerInfo[strval(tmp)][pPrefeito] = 90; SendClientMessage(playerid, -1,"VOCE PRENDEU COM SUCESSO."); valorfinal1[playerid] = 100 / taxa; cofregov = cofregov + 100 - valorfinal1[playerid]; GivePlayerMoney(playerid, valorfinal1[playerid]); SetPlayerScore(playerid,GetPlayerScore(playerid)+2); } else { SendClientMessage(playerid, -1,"Erro: ele e policial."); if(GetPlayerScore(playerid) >= 5) SendClientMessage(playerid, -1,"Voce perdeu 5 score"); SetPlayerScore(playerid, GetPlayerScore(playerid)-5); } } else { SendClientMessage(playerid, -1,"Erro: voce nao e policial."); } } else { SendClientMessage(playerid, -1,"Erro: voce esta longe da pessoa."); } }