30.03.2015, 15:25 
	
	
	
		Como Adiciona Carteira de Mafioso no gm Brasil Mais Caminhoneiro ?
	
	
	
	
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 CaioTesio, Seria simples assim se ele tive-se ela, mais como nгo ele nгo sabe nem que a carteira de mafia й basicamente a mesma coisa que a carteira de Caminhoneiro, se ele fosse esperto, ele pegaria o GM e estudaria, ele pegou o GM no domingo, e na segunda-feira as 12:00 jб estava ligado na host, atй ai nenhum problema, ele sу esqueceu de revisar comandos, frases, missoes(que por acaso estгo lucrando negativamente) e muito mais, entгo, se ele quiser a carta Pronta vai ter que Pagar como jб falei a ele ou apenas estudar, e para ele, mando esse link, ele estudando oque hб neste link ele irб saber mais doque eu em Pawn e irб concerteza fazer esta carta facilmente. 
Link: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=497801 Abraзos.  | 

//OnplayerDisconnect..
APlayerData[playerid][MafiaLicense] = 0;
//PPC_Defines..
MafiaLicense,
// PPC_Dialogs >> Dialog_BuyLicenses
        case 2:  //Numero da seguencia la no dialog ao comprar.. ae vc coloca o seu como esta..
        {
            if (APlayerData[playerid][PlayerClass] == ClassMafia)
            {
                if (APlayerData[playerid][MafiaLicense] == 0)
                {
                    if ((APlayerData[playerid][PlayerMoney] >= 25000 ) && (APlayerData[playerid][PlayerScore] >= 25))      //; Preзo e scores pela carta..
                    {
                        RewardPlayer(playerid, -25000, -25);           // descoonta do player..
                        APlayerData[playerid][MafiaLicense] = 1;
                        SendClientMessage(playerid, -1, Vocк comprou uma licenзa de mafioso.);
                    }
                    else
                        SendClientMessage(playerid, -1, Vocк nгo possue R$50.000 ou 25 Scores.);
                }
                else
                    SendClientMessage(playerid, -1, Vocк ja comprou essa licenзa.);
            }
            else
                SendClientMessage(playerid, -1, Vocк precisa ser um Mafioso para comprar essa licenзa.);
        }
// Ainda na PPC_Dialogs Coloque isso..
Dialog_MafiaSelectJobMethod(playerid, response, listitem)
{
 new ProductList[50], NumProducts, TotalLoadList[1000];
 if(!response) return 1;
 switch (listitem)
 {
  case 0:
  {
   switch (GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)))
   {
    case VehicleMoonbeam, VehicleSandKing:
     ProductList = Product_GetList(PCV_MafiaVan, NumProducts);
   }
   for (new i; i < NumProducts; i++)
    format(TotalLoadList, 1000, "%s%s\n", TotalLoadList, ALoads[ProductList[i]][LoadName]);
   ShowPlayerDialog(playerid, DialogMafiaSelectLoad, DIALOG_STYLE_LIST, TXT_MafiaDialogSelectLoad, TotalLoadList, TXT_DialogButtonSelect, TXT_DialogButtonCancel);
   }
  case 1: Mafia_StartRandomJob(playerid);
 }
 return 1;
}
Dialog_MafiaSelectLoad(playerid, response, listitem)
{
 new TotalStartLocList[1000], ProductList[50], NumProducts, ProductID, LocID;
 if(!response) return 1;
 switch (GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)))
 {
  case VehicleMoonbeam, VehicleSandKing:
   ProductList = Product_GetList(PCV_MafiaVan, NumProducts);
 }
 APlayerData[playerid][LoadID] = ProductList[listitem];
 ProductID = APlayerData[playerid][LoadID];
 for (new i; i < 30; i++)
 {
   LocID = ALoads[ProductID][FromLocations][i];
   if (LocID != 0)
   format(TotalStartLocList, 1000, "%s%s\n", TotalStartLocList, ALocations[LocID][LocationName]);
   else
      break;
 }
 ShowPlayerDialog(playerid, DialogMafiaStartLoc, DIALOG_STYLE_LIST, TXT_MafiaDialogSelectStartLoc, TotalStartLocList, TXT_DialogButtonSelect, TXT_DialogButtonCancel); // Let the player choose a starting location
 return 1;
}
Dialog_MafiaSelectStartLoc(playerid, response, listitem)
{
 new ProductID, LocID, TotalEndLocList[1000];
 if(!response) return 1;
 ProductID = APlayerData[playerid][LoadID];
 APlayerData[playerid][JobLoc1] = ALoads[ProductID][FromLocations][listitem];
 for (new i; i < 30; i++)
 {
     LocID = ALoads[ProductID][ToLocations][i];
     if (LocID != 0)
     format(TotalEndLocList, 1000, "%s%s\n", TotalEndLocList, ALocations[LocID][LocationName]); // Add the location-name to the list
     else
         break; // As soon as an invalid location-id has been found, stop adding entries to the location-list
 }
 // Ask the player to choose an end-location
 ShowPlayerDialog(playerid, DialogMafiaEndLoc, DIALOG_STYLE_LIST, TXT_MafiaDialogSelectEndLoc, TotalEndLocList, TXT_DialogButtonSelect, TXT_DialogButtonCancel); // Let the player choose a endlocation
 return 1;
}
Dialog_MafiaSelectEndLoc(playerid, response, listitem)
{
 new RouteText[128], loadName[50], startlocName[50], endlocName[50], LoadMsg[128], Float:x, Float:y, Float:z, ProductID;
 if(!response) return 1;
 ProductID = APlayerData[playerid][LoadID];
 APlayerData[playerid][JobLoc2] = ALoads[ProductID][ToLocations][listitem];
 format(loadName, 50, "%s", ALoads[ProductID][LoadName]);
 format(startlocName, 50, "%s", ALocations[APlayerData[playerid][JobLoc1]][LocationName]);
 format(endlocName, 50, "%s", ALocations[APlayerData[playerid][JobLoc2]][LocationName]);
 APlayerData[playerid][JobStarted] = true;
 APlayerData[playerid][VehicleID] = GetPlayerVehicleID(playerid);
 APlayerData[playerid][JobStep] = 1;
 format(RouteText, 255, TXT_HaulingCargoFromToPickup, loadName, startlocName, endlocName);
 TextDrawSetString(APlayerData[playerid][MissionText], RouteText);
 x = ALocations[APlayerData[playerid][JobLoc1]][LocX];
 y = ALocations[APlayerData[playerid][JobLoc1]][LocY];
 z = ALocations[APlayerData[playerid][JobLoc1]][LocZ];
 SetPlayerCheckpoint(playerid, x, y, z, 7);
 APlayerData[playerid][VehicleTimerTime] = Job_TimeToFailMission;
 format(LoadMsg, 128, TXT_PickupCargoAt, loadName, startlocName);
 SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, LoadMsg);
 return 1;
}
// Na ondialogResponse...
        case DialogMafiaJobMethod: Dialog_MafiaSelectJobMethod(playerid, response, listitem);
          case DialogMafiaSelectLoad: Dialog_MafiaSelectLoad(playerid, response, listitem);
          case DialogMafiaStartLoc: Dialog_MafiaSelectStartLoc(playerid, response, listitem);
          case DialogMafiaEndLoc: Dialog_MafiaSelectEndLoc(playerid, response, listitem);
// PPC_Defines...
#define DialogMafiaJobMethod        2646
#define DialogMafiaSelectLoad       2785
#define DialogMafiaStartLoc         2958
#define DialogMafiaEndLoc           2959
// No comando /Trabalhar troque o que esta la por isso..
                case ClassMafia:
                {
                    if (GetPlayerVehicleSeat(playerid) == 0)
                    {
                    switch (GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)))
                    {
                            case VehicleSandKing, VehicleMoonbeam: // Sangking, Moonbeam
                                if (APlayerData[playerid][MafiaLicense] == 1)
                                    ShowPlayerDialog(playerid, DialogMafiaJobMethod, DIALOG_STYLE_LIST, "Selecione:", "Configurar sua prуpria carga e rota\r\nCarga automбtica", "Selecionar", "Cancelar");
                                    else
                                        Mafia_StartRandomJob(playerid); // Start a random mafia job
                            default: SendClientMessage(playerid, -1, "{FFFF00}[ERRO] {009D4F}Vocк precisa estar conduzindo um veнculo da mбfia para iniciar o trabalho.");
                    }
                    }
                    else
                        SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "{FFFF00}[ERRO] {009D4F}Vocк precisa ser o condutor de um veнculo da mбfia para iniciar um trabalho");
                }
// Ae vc ver o qui falta pra acabar isso, falta salvar e mais alguma coisa entao olhe a de caminhoneiro e siga.. aqui so esta mais ou menos.. 
APlayerData[playerid][MafiaLicense]