Bom galera vou dizer aqui algumas coisas pra esclarecer melhor visto que vocкs entraram nesse assunto de regionalidade e idioma.
Inicialmente o projeto era apenas pra brasileiros/portugueses, seria totalmente em portuguкs, queriamos revolucionar a бrea de gamemodes de sobrevivкncia e zumbis, com uma identidade totalmente nacional. Bom, pouco a pouco eu fui mudando isso, modifiquei o idioma principal pra inglкs, reformulei todo o projeto, consegui apoio atй mesmo da galera que vocкs pensam ser "concorrentes diretos" mas que na verdade o projeto existe graзas a muito apoio de membros do uL 42O DayZ (principalmente o Pottus) e de amigos que tambйm sгo administradores.
Alйm disso nгo teria muito sentido "pagar-pau" pra um servidor que sou administrador (nгo estou muito ativo ultimamente por conta do tempo que gasto aqui no projeto mas continuo sendo administrador lб), ou atй mesmo concorrer com ele com meu prуprio projeto, nгo pensem assim galera, por favor, o Pottus, Slice, Kanada, Chris e muitos outros membros do clг Urban Legends sabem da existкncia do projeto e dгo maior apoio pra que seja feito e terminado.
Falando um pouco dos motivos que me fizeram mudar o idioma e pъblico alvo do projeto, nгo й apenas um motivo, mas sim um conjunto deles. O primeiro motivo й a barreira linguнstica como foi citado nos comentбrios anteriores a este, criando o servidor em portuguкs eu reduziria e muito o pъblico que eu poderia ter caso criasse em inglкs, atй porque maior parte dos brasileiros sabem onde clicar e o que fazer num jogo em inglкs, agora imagine um americano, romeno, sueco, russo, egнpcio tentando fazer o mesmo com portuguкs.
O segundo motivo й que
BR й HU3, sim, BR й HU3, alguns nгo (acredito que boa parte daqui do fуrum nгo seja) mas no tempo em que sou administrador do 42O DayZ notei que quase
80% dos brasileiros que entram no jogo sгo hackers, sгo nъmeros assustadores,
eu mesmo jб bani vбrios em apenas um dia, agora pensem, se eu reduzir meu pъblico a brasileiros e a maior parte deles forem banidos, vгo restar muito poucos players, mas se eu expandir o projeto a nнvel global terei pъblico do mundo inteiro (e й claro, hackers dos 4 cantos do mundo) mas ainda assim terei um pъblico.
O terceiro motivo й que embora o gamemode seja em inglкs, teremos
maior parte do pъblico de players brasileiros, pois um grande amigo meu *******r estarб conosco pra jogar, administrar e divulgar o projeto para brasileiros (
canal dele aqui), entгo nгo se preocupem, o idioma й apenas um detalhe nessa histуria toda.
O quarto motivo й que
futuramente planejo modificar o gamemode pra ser multi-idiomas, jб estou preparando-o desde jб para dar suporte ao switcher de idiomas, mas hб muita coisa mais importante a ser feita por hora, muito sistema a terminar e muita coisa a ser testada e fixada.
Teremos administadores pra tirar dъvida na maior parte dos idiomas, para que nenhum player fique para trбs, espero que entendam meu ponto de vista galera.