[Ajuda] Erro ao executar comando!
#1

Seguinte, eu criei duas orgs e um comando para sair dessas duas outras orgs, foi criando tambйm um comando de /comprarkit que te da varias armas, mas ele estб apenas funcionando quando o player nao estб em nenhum org, no caso ele sу volta a funcionar depois que o player morrer (bloqueio que criei), ai quando vou executar o comando quando estou em uma org ele envia a mensagem.

como faзo pra executar o comando estando em qualquer org e sem retirar o bloqueio pra comprar outra vez sу depois que morrer ?

codigo abaixo:

PHP код:
CMD:comprarkit(playeridparams[])
{
        if(
GetPlayerMoney(playerid) < 15000)  return SendClientMessage(playerid, -1,"| KIT | Vocк nгo tem dinheiro o suficiente para comprar esse Kit !");
        {
            if(
BlockCMD[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, -1,"| KIT | Compra de armas bloqueadas, sу poderб comprar apуs morrer !");
            {
                
BlockCMD[playerid] = 0;
            }
            
GivePlayerWeapon(playerid27999);
            
GivePlayerWeapon(playerid29999);
            
GivePlayerWeapon(playerid31999);
            
SetPlayerHealth(playerid100);
            
SetPlayerArmour(playerid100);
            
SendClientMessage(playeridAzul"| Armas-Combate | Vocк adiquiriu o pacote de armas de combate por $15,000!");
            
GivePlayerMoney(playerid, -15000);
            return 
1;
    }

Obrigado !
Reply
#2

Este comando estб errado, esta faltando o retorno do comando.
E, tambйm vocк usou uma condiзгo e jб retorno o valor dela, e apуs isso abriu chaves e isto nгo estб certo.

Abraзos,
Reply
#3

Mas o retorno do comando ali nгo funciona com o return 1 ?

Nгo entendi, poderia me mostrar como se faz o que estб dizendo ?

Nгo quero nada de mгo beijada, eu realmente nгo entendi :c
Reply
#4

Ficou meio confuso a dъvida do seu tуpico.

Eu entendi: "Uma pessoa sem ORG poderб usar o comando /comprarkit sem bloqueio".

Vocк pode fazer uma simples condiзгo, supondo que a variбvel que contenha a organizaзгo do jogador seja

PHP код:
new PlayerOrg[MAX_PLAYERS]; 
PHP код:
CMD:meucomando(playerid)
{

    if(
PlayerOrg[playerid] && BlockCMD[playerid])
        return 
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo pode usar este comando ainda.");
        
    
// Essa parte serб executada QUANDO:
    // Nгo tiver bloqueio, ou nгo tiver org :)

    // Faзa coisas aqui
    
    // Bloqueie u.u
    
BlockCMD[playerid] = 1;
    
    return 
1;

Espero ter ajudado
Reply
#5

Estou pelo celular, talvez nгo funcione.

PHP код:
CMD:comprarkit(playerid) { 
    if(
GetPlayerMoney(playerid) < 15000)  return SendClientMessage(playerid, -1,"| KIT | Vocк nгo tem dinheiro o suficiente para comprar esse Kit !"); 
    
GivePlayerWeapon(playerid27999); 
    
GivePlayerWeapon(playerid29999); 
    
GivePlayerWeapon(playerid31999); 
    
SetPlayerHealth(playerid100); 
    
SetPlayerArmour(playerid100); 
    
SendClientMessage(playeridAzul"| Armas-Combate | Vocк adiquiriu o pacote de armas de combate por $15,000!"); 
    
GivePlayerMoney(playerid, -15000); 
    return 
1;

Reply
#6

Luan, o seu apresentou o mesmo erro de antes.

O que deu "jeito" foi o do Arakuta, porem, ele executa o comando duas vezes e eu preciso que ele execute uma vez antes de morrer e sу possa ser executado outra vez somente se o player morrer e voltar !
Reply
#7

Meu cуdigo estб funcional.

Ele executarб uma vez quando o jogador tiver em alguma organizaзгo, e sempre quando estiver em nenhuma.

Se vocк quiser apenas que ele execute uma vez, independente de qualquer outra circunstвncia, altere a condiзгo para:

PHP код:
if(BlockCMD[playerid]) 
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=2Sdy_bArlas[/ame]
Reply
#8

Mano, oque eu quero explicar й o seguinte:

Ele sу poderб ser executado 1 unica vez ao player assim que ele estiver em qualquer organizaзгo (isso nгo importa);

Mas sу poderб ser executado novamente, caso o player morra e respawne novamente. pra nгo acontecer aquele flood de comprar muniзгo!

@Edit

Consegui visualizar seu vнdeo agora e й daquele jeito que preciso, mas, sу que com o comando de comprar o kit e preciso que retorne uma mensagem caso o player nгo tenha dinheiro o suficiente tambйm, e nгo entendi muito como adicionar o cуdigo que vocк me passou. pode me ajudar a incremental o seu cуdigo ao meu ?
Reply
#9

Й sу vocк usar a funзгo GetPlayerMoney.
Aconselho vocк a estudar mais sobre a linguagem pois, sгo coisas simples de se fazer e o teu conhecimento nгo й muito bom.

Abraзos,
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Luan Argolo
Посмотреть сообщение
Й sу vocк usar a funзгo GetPlayerMoney.
Aconselho vocк a estudar mais sobre a linguagem pois, sгo coisas simples de se fazer e o teu conhecimento nгo й muito bom.

Abraзos,
Valeo pela indicaзгo, mas mano, eu ja to usando essa funзгo :c

Mas de boa, ta difнcil de explicar, mas eu me viro aqui, de qualquer forma obrigado pela atenзгo, mais duvidas eu posto ^^
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)