Threads: 85
Kalcor й foda, depois de semanas de trabalho pra desenvolver a porra de um sistema de olhar pro objeto agora vem na 0.3.7 GetPlayerCameraTargetObject '-' E sim skull, vai ser meio hard encontrar armas boas, vai ser servidor no pain no gain...
Threads: 19
FODA, que mapa deliciosso poha, aaaaaaai aaai
SNOOOP DOOOOOG
Galera, estava pensando comigo mesmo, a maioria dos jogos de sobrevivкncia contra zumbi focam tambйm em armas brancas para a luta contra zumbis, vocкs acham que seria um bom negуcio investir tambйm nisso no SA-MP (visto que as armas nгo serгo tгo fбceis de se encontrar no servidor)? E fazer tambйm uma cвmera em primeira pessoa talvez, o que acham?
Threads: 0
Quote:
Originally Posted by n0minal
Galera, estava pensando comigo mesmo, a maioria dos jogos de sobrevivкncia contra zumbi focam tambйm em armas brancas para a luta contra zumbis, vocкs acham que seria um bom negуcio investir tambйm nisso no SA-MP (visto que as armas nгo serгo tгo fбceis de se encontrar no servidor)? E fazer tambйm uma cвmera em primeira pessoa talvez, o que acham?
|
Eu acho bem legal essa tua нdeia de deixar em primeira pessoa, mas faзa assim: Deixe uma opзгo de alternar a camкra para a primeira pessoa e a terceira pessoa quando quiser.
Threads: 0
Usar arma branca seria uma уtima ideia, The Walking Dead й um exemplo que utiliza bastante armas branca.
Sobre a cвmera em primeira pessoa se nгo ficar bugado as vezes seria bem interessante
Vou tentar criar um sistema de cвmera em primeira pessoa tambйm, sem bugs e etc...
@Lucca: o que й ISS? No servidor usaremos sons de zumbis respectivos a cada aзгo...
Threads: 17
Esse inventбrio ficou muito chamativo "pika das galaxias "
bs: se o projeto concluir eu do meu c# C-Sharp
zoas :^)
Threads: 74
Muito foda n0minal, fico admirado com esse seu trabalho. Com certeza jogarei neste servidor!