[Projeto] Apocalipse Zumbi DayZ/WarZ

Kalcor й foda, depois de semanas de trabalho pra desenvolver a porra de um sistema de olhar pro objeto agora vem na 0.3.7 GetPlayerCameraTargetObject '-' E sim skull, vai ser meio hard encontrar armas boas, vai ser servidor no pain no gain...
Reply

Quote:
Originally Posted by n0minal
View Post
Kalcor й foda, depois de semanas de trabalho pra desenvolver a porra de um sistema de olhar pro objeto agora vem na 0.3.7 GetPlayerCameraTargetObject '-' E sim skull, vai ser meio hard encontrar armas boas, vai ser servidor no pain no gain...
auhehuaeuhauhe eu vi isso, e iria comentar com vocк '-'
Sу xora lek, bom que vocк adquiriu experiencias rsrs.
Reply

Quote:
Originally Posted by SkullGamer
View Post
auhehuaeuhauhe eu vi isso, e iria comentar com vocк '-'
Sу xora lek, bom que vocк adquiriu experiencias rsrs.
Nгo criei a funзгo do zero lek, mas modifiquei muita coisa pra ficar perfeito... Mas tudo bem, vou fazer uns bechmarks, caso a funзгo seja mais rбpida do que a minha vou usar ela mesmo :/
Reply

Novo mapa by Misterix (com ediзхes minhas :P), mercado extra (prevejo processo parte.2):

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=cuYzN1rrK1E[/ame]

Aguardo feedbacks
Reply

Quote:
View Post
Novo mapa by Misterix (com ediзхes minhas :P), mercado extra (prevejo processo parte.2):

https://www.youtube.com/watch?v=cuYzN1rrK1E

Aguardo feedbacks
Bota pra ver em mobile tambйm noob.
Reply

FODA, que mapa deliciosso poha, aaaaaaai aaai

SNOOOP DOOOOOG
Reply

Galera, estava pensando comigo mesmo, a maioria dos jogos de sobrevivкncia contra zumbi focam tambйm em armas brancas para a luta contra zumbis, vocкs acham que seria um bom negуcio investir tambйm nisso no SA-MP (visto que as armas nгo serгo tгo fбceis de se encontrar no servidor)? E fazer tambйm uma cвmera em primeira pessoa talvez, o que acham?
Reply

Quote:
View Post
Galera, estava pensando comigo mesmo, a maioria dos jogos de sobrevivкncia contra zumbi focam tambйm em armas brancas para a luta contra zumbis, vocкs acham que seria um bom negуcio investir tambйm nisso no SA-MP (visto que as armas nгo serгo tгo fбceis de se encontrar no servidor)? E fazer tambйm uma cвmera em primeira pessoa talvez, o que acham?
Eu acho bem legal essa tua нdeia de deixar em primeira pessoa, mas faзa assim: Deixe uma opзгo de alternar a camкra para a primeira pessoa e a terceira pessoa quando quiser.
Reply

Usar arma branca seria uma уtima ideia, The Walking Dead й um exemplo que utiliza bastante armas branca.
Sobre a cвmera em primeira pessoa se nгo ficar bugado as vezes seria bem interessante
Reply

Vou tentar criar um sistema de cвmera em primeira pessoa tambйm, sem bugs e etc...

@Lucca: o que й ISS? No servidor usaremos sons de zumbis respectivos a cada aзгo...
Reply

Esse inventбrio ficou muito chamativo "pika das galaxias "

bs: se o projeto concluir eu do meu c# C-Sharp

zoas :^)
Reply

Quote:
Originally Posted by Sky™
View Post
Esse inventбrio ficou muito chamativo "pika das galaxias "

bs: se o projeto concluir eu do meu c#

zoas :^)
@Topico Carai pena que o n0minal й v3ad0 senгo o projeto ia ser mais foda ainda parabйns

@Sky Cara... Olla Gel ou Vaselina?
Reply

Quote:
Originally Posted by focaximubh
View Post
@Sky Cara... Olla Gel ou Vaselina?
dizem que gel arde mais entгo ... parei
Reply

Obrigado galera estarei tambйm refazendo a HUD em breve, preciso adaptar o script inteiro do inventбrio antigo pra esse novo, jб temos um forum e em breve uma wiki, em breve posto mais novidades.
Reply

Muito foda n0minal, fico admirado com esse seu trabalho. Com certeza jogarei neste servidor!
Reply

Quote:
Originally Posted by Ts3
View Post
Muito foda n0minal, fico admirado com esse seu trabalho. Com certeza jogarei neste servidor!
Obrigado ^^

Ultimo update no design do inventбrio: Adcionados botхes para editar o attachment de itens corporais equipados (roupas e acessуrios apenas):

Reply

Quote:
View Post
Obrigado ^^

Ultimo update no design do inventбrio: Adcionados botхes para editar o attachment de itens corporais equipados (roupas e acessуrios apenas):

Interessante...como pretendes inserir os objetos neste preview model?? Ou й a camera da skin?
Reply

Quote:
Originally Posted by Bruno13
View Post
Interessante...como pretendes inserir os objetos neste preview model?? Ou й a camera da skin?
Pelo ID do objeto serб definido o PreviewModel
Reply

Quote:
Originally Posted by focaximubh
View Post
Pelo ID do objeto serб definido o PreviewModel
Acho que nгo entendeu o que eu quis dizer...eu me referi a como ele ira adicionar os objetos naquele preview model que estб sendo mostrado a skin do player, pois pelo o que eu entendi, ali mostrara a skin do player e os objetos nesta skin...e o que nгo entendi й se aquela skin ali й a camera do player mostrando a skin ou й um preview model.
Reply

Quote:
Originally Posted by Bruno13
View Post
Entгo, a skin ali й sу demonstraзгo, o preview dos itens ficarгo nas textdraws ao lado da skin pra simbolizar que estб equipado...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)