16.03.2015, 11:51
(
Last edited by Lуs; 16/03/2015 at 01:45 PM.
Reason: Tнtulo
)
Bom dia, boa tarde, boa noite... Bom eu baixei um FS na net, atй que й bem legal, mais preciso de uma ajuda de alguem mais avanзado para tentar fazer um briguinaite...
Segue o cуdigo:
Todos vocкs conhecem o MTA e em servidores online tem um sistema de som... Este atй que й parecido...
Queria saber o seguinte, tem como neste cуdigo colocar para quando um player sai de perto do veiculo que foi posto o audio o som parar, ou se alguem chegar perto do veiculo que alguem colocou som, escultar o som tocando nem que seja do comeзo ?! ( que nem MTA )
Й porque esse FS e o seguinte, para vocк escultar a mъsica do cara, ele tem que por quando vocк chegar no local... E se vocк der no pй, pode ir muito longe que o som vai estar com vocк.
Alguйm mais avanзado consegue fazer isso ?! Pq KRL sistema foda... Eu nгo sei se ninguem pensou, ou se ninguem conseguiu, trazer isso pro samp...
Segue o cуdigo:
PHP Code:
/*******************************************************************************
Script Name: Sistema de Som Automotivo
Script Version: 0.1a
Script Dev: Matheus Vieira (Cidiei)
WhoPawn Copyright 2014
*******************************************************************************/
#define FILTERSCRIPT
/******************************************************************************/
#include <a_samp>
#include <zcmd>
/******************************************************************************/
#if defined FILTERSCRIPT
public OnFilterScriptInit(){
print("Sistema carregado...");
return 1;
}
public OnFilterScriptExit(){
return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid,dialogid,response,listitem,inputtext[]){
switch(dialogid){
case 11:{
if(response){
if(!strlen(inputtext)){
SendClientMessage(playerid,-1,"Nenhum url foi digitado na input!");
return 0;
}
new Float:Pos[3];
GetPlayerPos(playerid,Pos[0],Pos[1],Pos[2]);
for(new i = 0; i <MAX_PLAYERS; i++){
if(IsPlayerInRangeOfPoint(i,10.0,Pos[0],Pos[1],Pos[2])){
PlayAudioStreamForPlayer(i,inputtext);
}
}
}else{
}
}
}
return 1;
}
/*Бrea de Comandos*/
CMD:tocarsom(playerid,params[]){
if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo estб em um veнculo!");
ShowPlayerDialog(playerid,11,DIALOG_STYLE_INPUT,"Radio","Cole aqui o endereзo do audio.","Tocar","Cancelar");
return 1;
}
/*Parar Audio*/
CMD:pararaudio(playerid){
new Float:Pos[3];
GetPlayerPos(playerid,Pos[0],Pos[1],Pos[2]);
for(new i = 0; i <MAX_PLAYERS; i++){
if(IsPlayerInRangeOfPoint(i,10.0,Pos[0],Pos[1],Pos[2])){
StopAudioStreamForPlayer(playerid);
}
}
return 1;
}
#endif
Queria saber o seguinte, tem como neste cуdigo colocar para quando um player sai de perto do veiculo que foi posto o audio o som parar, ou se alguem chegar perto do veiculo que alguem colocou som, escultar o som tocando nem que seja do comeзo ?! ( que nem MTA )
Й porque esse FS e o seguinte, para vocк escultar a mъsica do cara, ele tem que por quando vocк chegar no local... E se vocк der no pй, pode ir muito longe que o som vai estar com vocк.
Alguйm mais avanзado consegue fazer isso ?! Pq KRL sistema foda... Eu nгo sei se ninguem pensou, ou se ninguem conseguiu, trazer isso pro samp...