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Olб a todos. Estou criando este tуpico para abordar um assunto que todos aqui tem ou procuram uma soluзгo: quais sгo os possнveis casos de lentidгo no servidor (Gamemode)?
Gostaria que vocкs colocassem suas opiniхes em relaзгo ao tema e que se forme uma discussгo construtiva.
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SetTimer(Ex) mal configurado й a principal causa de lentidгo.
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Eu estava com esses problemas, as causas minhas foram:
• Textdraw's criadas, e nгo sendo usadas.
• Vбrias variбveis, de TextDraw's e outros criadas, sem uso.
• Falta de KillTimer no GM.
Em fim, isso tudo colaborou para a lentidгo, hoje meu servidor roda sem lag.
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Um dos principais motivos como jб falaram com certeza que й o SetTimer
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* Loops desnecessбrios, vocк tem 10 jogadores online e executa loop atй 500.
* Declarar strings com nъmeros fora do normal ( usa-se 50 caracteres e se usa 10 caracteres ).
* Cуdigo sujos, dificuldade de processamento.
* Timers exagerados e com muitas funзхes a serem executadas.
* Cуdigos sem lуgica, apenas rebatendo informaзхes ( se encaixa em cуdigos sujos).
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Eu pude notar muitas das possibilidades que vocкs me citaram aqui ... mas isso seria o suficiente para amenizar todo o lag do servidor?
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Ataques contra o servidor e uso excessivo do CPU e memуria tambйm, sem dъvida alguma, causarгo lentidгo.