[Ajuda] Todos Policiais pegam qualquer viatura?
#1

Olб pessoal, estou aqui enchendo o saco novamente kk'... Bom Irei tentar explicar o melhor possнvel...

A Delegacia de LS й a principal, onde respawna vбrios tipos de policiais... Policia Civil, Guarda de transito, policia militar tudo respawna lб, e usa os mesmos veiculos da delegacia, entгo tem este cуdigo que permite tais profissхes pegarem tais IDS de veiculos:
PHP код:
        // Ids dos veiculos que policia pode andar
        
if( GetVehicleModelveiculo) == 596 || GetVehicleModelveiculo) == 597 || GetVehicleModelveiculo) == 598 || GetVehicleModelveiculo) == 599 || GetVehicleModelveiculo) == 523 || GetVehicleModelveiculo) == 470 || GetVehicleModelveiculo) == 548 || GetVehicleModelveiculo) == 433 || GetVehicleModelveiculo) == 497 || GetVehicleModelveiculo) == 601 || GetVehicleModelveiculo) == 528 || GetVehicleModelveiculo) == 490 )
        {
            if( 
pInfoplayerid ][ Prof ] != GUARDA_TRANSITO && pInfoplayerid ][ Prof ] != POL_CIVIL && pInfoplayerid ][ Prof ] != POL_MILITAR && pInfoplayerid ][ Prof ] != DELEGADO && pInfoplayerid ][ Prof ] != SWAT && pInfoplayerid ][ Prof ] != JUIZ && pInfoplayerid ][ Prof ] != EXERCITO && pInfoplayerid ][ Prof ] != POL_RODOVIARIA && aInfoplayerid ][ Patrao ] != && aInfoplayerid ][ Admin ] != )
            {
                
RemovePlayerFromVehicleplayerid );
                
SendClientMessageplayerid0xAFED30FF"[ x ] Este veнculo й reservado para Policia !" );
                
PlayerPlaySoundplayerid11470.00.00.0 );
            } 
Entгo quer dizer, os veнculos todos os veiculos que estгo na lista acima qualquer profissгo da policia pode pegar. Eu criei uma profissгo que й a policia rodoviaria, e quero que somente a policia rodoviaria pegue os veнculos delas, e nenhum outro tipo de policia... Entгo criei o seguinte cуdigo:
PHP код:
    vRodoviaria] = CreateVehicle596,612.504272,-597.162597,16.953321,271.763000,0,6300 ); // Veiculo Policia Rodoviaria - LSPD
    
vRodoviaria] = CreateVehicle596,612.440246,-601.473510,16.950487,271.577880,0,6300 ); // Veiculo Policia Rodoviaria - LSPD 
E
PHP код:
          if( veiculo == vRodoviaria] || veiculo == vRodoviaria] || veiculo == vRodoviaria] || veiculo == vRodoviaria] || veiculo == vRodoviaria] || veiculo == vRodoviaria] || veiculo == vRodoviaria] )
        {
            if( 
pInfoplayerid ][ Prof ] != POL_RODOVIARIA && aInfoplayerid ][ Patrao ] != && aInfoplayerid ][ Admin ] != )
            {
                
RemovePlayerFromVehicleplayerid );
                
SendClientMessageplayeridCOLOR_DRIFTER"[ x ] Este veнculo й reservado para a policia rodoviaria !" );
                
PlayerPlaySoundplayerid11470.00.00.0 );
                return 
1;
            }
        } 
Porem qualquer policial estб podendo pegar a viatura do mesmo jeito, porque lб em cima estб libarado o ID para todas as policias lб citado, eu queria saber, qual e o jeito mais fбcil para mim arrumar isso... Por favor se tiver cуdigos e tals me envia, porque sou noobzinho nisso, Valeu !
Reply
#2

ultilize o == se prof for == a pol roviaria
PHP код:
if( pInfoplayerid ][ Prof ] == POL_RODOVIARIA && aInfoplayerid ][ Patrao ] == && aInfoplayerid ][ Admin ] == 
Reply
#3

Tenha certeza, que, alйm de estar verificando com outras profissхes, estб SEM admin.

PHP код:
if( veiculo == vRodoviaria] || veiculo == vRodoviaria] || veiculo == vRodoviaria] || veiculo == vRodoviaria] || veiculo == vRodoviaria] || veiculo == vRodoviaria] || veiculo == vRodoviaria] ) 

    if( 
pInfoplayerid ][ Prof ] == POL_RODOVIARIA && aInfoplayerid ][ Patrao ] == && aInfoplayerid ][ Admin ] == ) return 1;
    else{ 
        
RemovePlayerFromVehicleplayerid ); 
        
SendClientMessageplayeridCOLOR_DRIFTER"[ x ] Este veнculo й reservado para a policia rodoviaria !" ); 
        
PlayerPlaySoundplayerid11470.00.00.0 ); 
        return 
1
    } 

Reply
#4

Era isso mesmo mano, obrigado, eu estava como Admin, e admin entra em qualquer carro de boa, por isso tive problemas, obrigado! @Resolvido.

obs: Irei dar reputaзгo amanha, quando eu estiver + para dar. Obg !
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)