[Ajuda] Granada de gбs
#1

Olб pessoal, preciso de mais uma ajuda, queria fazer a:

Tear Gas - WEAPON_TEARGAS ID 17

Fazer ela dar dano, e engasgar que nem no GTA OFF, no samp ela sу estб dando fumaзa, mais sem efeito. Valeu !!
Reply
#2

- Verifique se hб algum player no raio em que a granada foi tacada (precisarб de alguns bons mйtodos para isto).
- Atribua animaзхes ao(s) jogador(es) prуximo(s) e um timer para alterar a vida do(s) mesmo(s).
Reply
#3

Faзa com Lуs disse, mas й um mйtodo um tanto que fail, porque teria que tambйm ver a qual precisгo foi o click do botгo Fire, ou seja, se a granada foi bem perto ou longe...de uma olhada no meu sistema de granada de gбs, vк se ajuda: [FilterScript] Explosivos13
Reply
#4

Irei usar seu FS Bruno, eu sou novo em pawno, irб ser complicado para mim, e seu FS й show, seria mais show se a fumaзa desse dano quem estб sem mascara, mais estб top.

E obrigado Los ^^
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by MarlboroBr
Посмотреть сообщение
Irei usar seu FS Bruno, eu sou novo em pawno, irб ser complicado para mim, e seu FS й show, seria mais show se a fumaзa desse dano quem estб sem mascara, mais estб top.

E obrigado Los ^^
Ah sim, uma boa ideia, obrigado..darei um ultimo release nela com novas mбscaras e estas dicas logo. Abraзos.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)