27.02.2015, 19:55
Ola , estava olhando um sistema de HeadShot que eu tenho guardado ... percebi que ele funciona apenas com uma arma (Logicamente) , e gostaria de saber como eu posso fazer alteraзoes para que seja + de 1 arma ?
estou tentando mudar para o sistema funcionar com : Desert Eagle , Sniper/Rifle. como eu faзo isso ?
onde eu preciso alterar para que eu tenha o sistema com essas armas ?
estou tentando mudar para o sistema funcionar com : Desert Eagle , Sniper/Rifle. como eu faзo isso ?
pawn Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount, weaponid, bodypart)
{
if(playerid != INVALID_PLAYER_ID && weaponid == 34 && bodypart == 9) // condiзгo de que se o atirador й spawn, e ele disparar a arma ID 34 (atirador) na cabeзa (9)
{
new string[128], Victime[MAX_PLAYER_NAME], Tireur[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, Tireur, sizeof (Tireur));
GetPlayerName(damagedid, Victime, sizeof (Victime));
SetPlayerHealth(playerid, 0.0); // fixamos a saъde da vнtima, se ele levar tiro na cabeзa o HP vai pra zero...
GameTextForPlayer(playerid, "~<~ ~r~Head-Shot ! ~>~", 5000, 2); // Foi colocado um GameTextForPlayer dizendo que ele fez headshot
GameTextForPlayer(damagedid, "~<~ ~r~Head-Shot ! ~>~", 5000, 2); // E claro, tambйm para a vitima =D
format(string, sizeof(string), "%s Sofre um %s Headshot", Tireur, Victime);
SendClientMessageToAll(COLOR_HEADSHOT, string);
return 1;
}
return 1;
}