[Off] Vale a Pena ?
#1

Vale a pena investir no SAMP ? Tempo e dinheiro ? Tive diversos projetos no qual desisti , Desemvolvi algumas coisas oque estava ao meu alcance , algumas coisas ainda nгo vi em nenhum RP/RPG BR , Tenho diversas ideias inovadoras mas serб que a galera vai gostar ou seria perca de tempo ?
Reply
#2

Depende das idйias, e eu te digo se vocк for criar server visando lucros, nгo й o certo.
SAMP, nгo dб muito dinheiro.
Reply
#3

Sei que nгo dб Lucro , Baseado em Minha Pesquisa dб assinatura , a maioria dos Jogadores sгo entre 13-19 Anos , Na pesquisa um dizem que nгo viram necessidade de Doar para o servidor , outros dizem que nгo pagaria/doaria para um Jogo Gratis que seria idiotice.

Nгo viso o lucro mais serб que juntaria Jogadores em um Roleplay (Hardcore).

E quando seria a media de Gastos para manter um Servidor/Site/Forum/Dominio
Reply
#4

Host para server tem vбrios planos, mбs para ter um server sem lag, eficiente e rбpido vai ter sim que gastar um pouco.
Site se for comprar domнnio, tem algumas host's que sгo baratas.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by TenhoUmaDuvida
Посмотреть сообщение
Host para server tem vбrios planos, mбs para ter um server sem lag, eficiente e rбpido vai ter sim que gastar um pouco.
Site se for comprar domнnio, tem algumas host's que sгo baratas.
Teria uma ideia de Valores ?? Caso precisaзe de ajuda aqui no forum acharia gente confiavel e que ajudaria criando ou ajudando voluntariamente ?
Reply
#6

Sites jб vi por R$: 10 ~~ 100 (atй).
Host se for um plano bom passa de R$ 30 reais.
Sim, tem gente aqui no fуrum confiavйl sim, se for problema com codes na gm, Tenha a certeza que sempre vai ter alguem pra ajudar! Sobre equipe e o resto, nгo posso dizer muito.

Boa Sorte amigo.
Abraзos,
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by TenhoUmaDuvida
Посмотреть сообщение
Sites jб vi por R$: 10 ~~ 100 (atй).
Host se for um plano bom passa de R$ 30 reais.
Sim, tem gente aqui no fуrum confiavйl sim, se for problema com codes na gm, Tenha a certeza que sempre vai ter alguem pra ajudar! Sobre equipe e o resto, nгo posso dizer muito.

Boa Sorte amigo.
Abraзos,
Obrigado pela ajuda.
Reply
#8

Nгo tente entrar no SA-MP, achando que vai lucrar ou ficar rico, pois nгo й bem isso que acontece. Se quiser entrar no SA-MP, pra ter um servidor e crescer, pode ser que lб pra frente, quando o servidor jб estiver firme que vocк ganhe alguns lucros, porйm nгo й sempre que isso acontece.
Reply
#9

cara tudo depende de sua mente e criaзгo se vocк criar um servidor RP - Role Play vocк lucra sim sу que no inicio serб pesado mas no final compensarб mas sу te digo uma coisa nгo vai na opiniгo dos outros nгo cara se vocк quer fazer no intuito de ganhar dinheiro vocк verб que no inicio nгo valerб a pena mas no final valerб tudo sу й questгo de divulgaзгo e dependendo de seu trabalho
Reply
#10

Pelo tempo de criaзгo de um GameMode, dependendo do estilo demora atй mais de 1 ano, no lucro tambйm nгo espere muita coisa.

Visto por esses pontos, nгo vale apena, mas se pensar na diversгo e conhecimento que ganharб, pode atй valer. Mas se bem que conhecimento em Pawn nгo leva ninguem б nada..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)