Threads: 152
Boa Noite!
Gostaria de saber se tem algum sistema na net que de a permissao de tais nicks que podem logar no server,exemplo: joao paulo e pedro tem permissao outros nicks fora esses ai tomariam kick pois estгo sem a permissao... tem sistema assim na net? ou como posso fazer um.. pareзe simples mais nгo sei por onde comeзar.
sim ele deu ali mais se eu quizer por mais nicks? como faзo?
pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid) // Й chamada sempre que um jogador se conecta
{
new nome[MAX_PLAYER_NAME]; //onde iremos armazenar o nick do jogador
GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome)); // pegamos o nick do jogador
if(strcmp(nome,"Nick_Aqui", true) != 0 && strcmp(nome,"Segundo_Nick", true) != 0) // Compara o nick do jogador com o nick que vocк quer, se nгo forem iguais, executa as funзхes abaixo
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo estб autorizado a logar.");
Kick(playerid);
}
return 1;
}
ERRO:
E:\server\server\server\gamemodes\gmsv.pwn(632) : error 001: expected token: ";", but found ")"
LINHA DO ERRO:
pawn Код:
if(strcmp(nome,"NICK1", true) != 0 && strcmp(nome,"NICK1", true) != 0) || = strcmp(nome,"NICK1", true) != 0) // Compara o nick do jogador com o nick que vocк quer, se nгo forem iguais, executa as funзхes abaixo
COLOQUEI ASSIM:
[PAWN]
if(strcmp(nome, "NICK1", true) == 0 || strcmp(nome, "NICK2", true) == 0 || strcmp(nome, "NICK3", true) == 0 || strcmp(nome, "NICK4", true) == 0)
|| strcmp(nome, "TiuMaqsi.[BxS]", true) == 0) || strcmp(nome, "tumelerogamer", true) == 0) || strcmp(nome, "[MPD]Empty.darkw", true) == 0)
[/PAWNO]
DEU ESSE ERRO:
error 001: expected token: ";", but found ")"
error 029: invalid expression, assumed zero
error 029: invalid expression, assumed zero