17.02.2015, 16:10
pessoal to criando um gm truck do zero.
tipo eu criei o sistema de registro/login e de escolher a classe, depois que escolher a classe eu quero que apareca um dialog de lugarres pro player dar spawn. esse foi o codigo que eu coloquei.
mas depois que escolhe a classe o player, aparece tipo uma tela branca, sуque sem nada e o jogador fica caindo, depois que ele para de cair continua a tela ainda.
da um help ae por favor
tipo eu criei o sistema de registro/login e de escolher a classe, depois que escolher a classe eu quero que apareca um dialog de lugarres pro player dar spawn. esse foi o codigo que eu coloquei.
mas depois que escolhe a classe o player, aparece tipo uma tela branca, sуque sem nada e o jogador fica caindo, depois que ele para de cair continua a tela ainda.
Код HTML:
public OnPlayerRequestSpawn(playerid) { new Index, Float:x, Float:y, Float:z, Float:Angle, Name[24], Msg[128]; GetPlayerName(playerid, Name, sizeof(Name)); SetPlayerPos(playerid,0.0,0.0,0.0); switch (classid) { case TruckDriver: { ShowPlayerDialog(playerid, DialogRescue, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha um Resgate Caminhoneiro:", "Flint Trucking Depot\r\nLVA Freight Depot\r\nDoherty Depot\r\nQuarry Top", "Spawn", "Cancel"); format(Msg, 128,"{EBA611}O Jogador {FFFFFF}%s {EBA611}entrou no server como um Caminhoneiro", Name); } } return 1; }
da um help ae por favor