Threads: 98
Vocкs queriam aprender sobre algum sistema feito em MySQL?
Estou disposto a criar alguns tutoriais sobre o assunto aqui na board, pois eu nгo vejo ninguйm usando o fantбstico MySQL por aqui.
Vocкs queriam aprender sobre algum sistema integrado, feito em PHP?
Sabia que й possнvel enviar e-mails do seu servidor usando integraзгo com PHP?
Deixem suas ideias, quem sabe eu faзa uns tutoriais ^^
Threads: 84
Vocк poderia fazer um sistema dinвmico de famнlias/facзхes e/ou clгs em MySQL ...
Eu mexo bastante na parte de PHP e MySQL, eu comecei a trabalhar um tempo com PHP PDO e OO, acho que tambйm estarei fazendo uns tutoriais meliante ao SA-MP usando MySQL. Gostei da iniciativa. Fica aн minha sugestгo.
Threads: 85
A resposta й simples, o povo adoraria saber: como criar uma base de UCP/ACP... Vejo mt gente pedindo isso, talvez isso ajude muita gente.
Threads: 41
Ja existe tutoriais sobre o MySQL o bastante em diversas boards, inclusive na PTBR. Se vocк quer fazer algo, recomendo que revise o conteъdo, faзa videos mexendo no phpmyadmin e algo legal seria vocк fazer digamos uma ativaзгo automбtica voltada com pagseguro ou paypal, digamos que ao pagamento ser aprovado o mysql entraria com a verificaзгo e enviaria um email para o jogador. Isso se inclui б sua ideia de enviar Emails com PHP. E caso fazer algo do gкnero, nгo de cуdigo pronto, assim vocк nгo vai ajudar ninguйm б aprender.
Threads: 42
Um Tutorial de como criar um ranking em mysql,aparecendo se ele esta offine ou onlline.. salvamento de contas..Isso seria legal.