Threads: 15
preciso de uma gm base deatchmatch se puderem desde jб agradeзo.
15.02.2015, 02:53
(
Последний раз редактировалось JkS; 31.05.2015 в 14:09.
)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Threads: 17
ja to desenvolvendo o meu so que quero outro pra tirar algumas coisas que eu nгo acrescentei no meu.
Threads: 9
Vc e a versao do WESLEYSCRIPT atualizadaa
atй agora ninguйm me ajudou se puder passar a gamemode base eu agradeзo desde jб.
Threads: 44
Ele pediu uma base e nгo o gm completo, chega a ser ridiculo tanto choro por causa de um pedido.
Threads: 16
Os imbecis de plantгo que chegaram agora e querem bancar de palhaзos, a tag pedido й para isso. Nгo interessa se o cara pede um GM completo ou uma base. Pedido й pedido. Se nгo vai atender ao pedido foda-se mas querendo bancar de engraзadinhos sу mostra o quanto babacas vocкs sгo que nao sabem o significado de pedido.