14.02.2015, 22:45 
	
	
	
	
	
	
				
				
					[Ajuda] Erro na TextDraw!
			
	
		
		
		
		14.02.2015, 22:53 
	
	
	
		minha bola de cristal quebrou, nгo tem como advinhar o erro sem o codigo kkkkkk
	
	
	
	
		
		
		
		14.02.2015, 22:54 
	
	
	Quote:
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 minha bola de cristal quebrou, nгo tem como advinhar o erro sem o codigo kkkkkk 
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pawn Code:
APlayerData[playerid][MissionText] = TextDrawCreate(320.0, 430.0, " ");
TextDrawAlignment(APlayerData[playerid][MissionText], 2);
TextDrawUseBox(APlayerData[playerid][MissionText], 1);
TextDrawBoxColor(APlayerData[playerid][MissionText], 0x00000044);
TextDrawFont(APlayerData[playerid][MissionText],2);
TextDrawLetterSize(APlayerData[playerid][MissionText], 0.270000, 1.399999);
TextDrawSetOutline(APlayerData[playerid][MissionText], 1);
TextDrawSetProportional(APlayerData[playerid][MissionText], 1);
		
		
		
		14.02.2015, 23:11 
	
	
	
		Esquecк, tu pede ajuda e fala que nгo tem nada haver, sу mandou o codigo do textdraw, ta faltando um monte de coisa ainda, tipo o quк ta em onplayerconnect, disconnect, modeinit...
	
	
	
	
		
		
		
		14.02.2015, 23:13 
	
	
	
		OnPlayerConnect, e se for pra falar esquecк n fale '-'
	
	
	
	
		
		
		
		14.02.2015, 23:46 
	
	
	
		Vocк nгo usou sу um TD para fazer isso. Mande o resto.
Se vocк tem outra TD >>> pode dar conflito.
Caso use sу uma, seu box pode estб bugado.
	
	
	
Se vocк tem outra TD >>> pode dar conflito.
Caso use sу uma, seu box pode estб bugado.
		
		
		
		15.02.2015, 00:25 
	
	
	
		Meu GM й PPC_Trucking, tem vбrias textdraw's.
Como posso fazer para poder resolver o suposto conflito?
Agradeзo..
	
	
	
Como posso fazer para poder resolver o suposto conflito?
Agradeзo..
		
		
		
		15.02.2015, 00:26 
	
	
	
		dps eu que nгo sei de nada kkkkk
	
	
	
	
		
		
		
		15.02.2015, 00:35 
	
	
	
	
	
	
		
		
		
		15.02.2015, 14:59 
	
	
	
		Amigo, fiz para vocк para vocк ter uma noзгo...
Primeiro defina:
Depois use uma stock para criar a TextDraw:
E entгo a coloque na 'OnPlayerConnect', para que a TextDraw seja criada...
E como exemplo, vamos usar 'OnPlayerSpawn' para mostrar a TextDraw para o player (no seu caso, seria para quando o player nгo estiver em um trabalho), use:
E entгo, quando o player entrar em um trabralho, use:
Espero ter ajudado... Recomendo que de uma olhada aqui 'TextDraw - SA-MP Wiki' para ter uma noзгo maior...
	
	
	
	
Primeiro defina:
PHP Code:
new Text:txd_trabalho[MAX_PLAYERS][1]; 
PHP Code:
stock criar_txd(playerid)
{
    txd_trabalho[playerid][0] = TextDrawCreate(314.102874, 432.460144, "SEM TRABALHO NO MOMENTO DIGITE ~g~'/TRABALHAR'~w~ OU ~g~'/T'~w~ PARA INICIAR UM TRABALHO");
    TextDrawLetterSize(txd_trabalho[playerid][0], 0.193000, 1.448800);
    TextDrawTextSize(txd_trabalho[playerid][0], 15.000000, 718.500122);
    TextDrawAlignment(txd_trabalho[playerid][0], 2);
    TextDrawColor(txd_trabalho[playerid][0], -1);
    TextDrawUseBox(txd_trabalho[playerid][0], 1);
    TextDrawBoxColor(txd_trabalho[playerid][0], 255);
    TextDrawSetShadow(txd_trabalho[playerid][0], 0);
    TextDrawSetOutline(txd_trabalho[playerid][0], 0);
    TextDrawBackgroundColor(txd_trabalho[playerid][0], 255);
    TextDrawFont(txd_trabalho[playerid][0], 2);
    TextDrawSetProportional(txd_trabalho[playerid][0], 1);
    TextDrawSetShadow(txd_trabalho[playerid][0], 0);
} 
PHP Code:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    criar_txd(playerid);
    return 1;
} 
PHP Code:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    TextDrawShowForPlayer(playerid, txd_trabalho[playerid][0]);
    return 1;
} 
PHP Code:
TextDrawHideForPlayer(playerid, txd_trabalho[playerid][0]); 
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