09.02.2015, 15:46
Boa tarde a todos, estou com um problema um pouco insano...
Resumo: Estou com um problema meio estranho na GM de um amigo. O civil entra no carro de org, quando eu consegui arrumar isso, a dialog do aluguel de carro nгo aparece. Ou seja, quando eu arrumo um, eu bug o outro.
Como podem observar, o IsAAlugCar estб em primeiro, isso faz com que os veнculos do aluguel funcione normalmente, porйm os carros das org qualquer um pode entrar, e se eu coloca-lo por ultimo, ao entrar no veнculo nгo aparece a dialog...
Alguйm poderia me ajudar nisso ?
Resumo: Estou com um problema meio estranho na GM de um amigo. O civil entra no carro de org, quando eu consegui arrumar isso, a dialog do aluguel de carro nгo aparece. Ou seja, quando eu arrumo um, eu bug o outro.
pawn Код:
if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER){
TelePos[playerid][0] = 0.0;
TelePos[playerid][1] = 0.0;
if(newcar == 0 || newcar == 0 || newcar == 0) { }
else
{
if(IsAAlugCar(newcar))
{
if (HireCar[playerid] != newcar)
{
format(Aluguelbox, sizeof(Aluguelbox),"Este Veiculo pode ser alugado Preзo:R$%d\nDeseja Aluga-lo ?", SBizzInfo[0][sbEntranceCost], SBizzInfo[0][sbEntranceCost], SBizzInfo[1][sbEntranceCost], SBizzInfo[11][sbEntranceCost], SBizzInfo[20][sbEntranceCost]);
Controle(playerid, 0);
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_ALUGAR, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Aluguel de Veiculos", Aluguelbox, "Sim", "Nгo");
}
}
else if(IsAAztecaCar(newcar))
{
if(!IsAAzteca(playerid))
{
SendClientMessage(playerid, COR_AZTECAS, "Vocк nгo й dos Azteca's, e nгo possui a chave do veнculo!");
RemovePlayerFromVehicleEx(playerid);}}} // E ASSIM VAI INDO OS VEНCULOS DAS ORGS....
Alguйm poderia me ajudar nisso ?