06.02.2015, 01:37
pawn Код:
new bool:BloquearComando[MAX_PLAYERS char];
get_cmd_noparams(bloquearcomando) // ICMD ( mesma coisa que /bloquearcomando )
{
if(BloquearComando{playerid} == true)
return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк jб utilizou o comando! Aguarde 15 segundos para utlizar de novo.");
BloquearComando{playerid} = true;
SetTimerEx("BloqComando", segundos(15), false, "i", playerid);
// Ele irб criar uma funзгo de 15 segundos e nгo vai ficar se repetindo.
// Como eu falei no meu BIZU: playerid carrega o ID do Player. Ele vai levar o ID do player para a funзгo.
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Utilizou o Comando: /BloquearComando");
return true;
}
forward BloqComando(playerid);
public BloqComando(playerid) // playerid CARREGA O ID DO PLAYER !
{
BloquearComando{playerid} = false;
SendClientMessage(playerid, -1, "Jб se passou 15 segundos! Agora vocк jб pode utilizar o comando!");
return true;
}