[Ajuda] error 025: function heading differs from prototype
#1

Ola Pessoal Eu Fui Compilar Minha GM E Deu Esse Erro e Eu Nao Sei Como Retirar

Parte da GM Onde da o Erro' +REP Para quem Ajudar'

pawn Код:
public KitCarro(playerid)
{
    for(new i=0;i<MAX_PLAYERS;i++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i) && IsPlayerInAnyVehicle(i) && GetPlayerState(i) == PLAYER_STATE_DRIVER)
        {
            new vehicle = GetPlayerVehicleID(i);
            if(GetPlayerVehicleSeat(playerid) == 0)
            {
                new Float:health, engine, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective;
                GetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(playerid), health);
                if(health < 250)
                {
                     GetVehicleParamsEx(vehicle,engine,lights,alarm,doors,bonnet,boot,objective);
                     SetVehicleParamsEx(vehicle,VEHICLE_PARAMS_OFF,lights,alarm,doors,bonnet,boot,objective);
                     Quebrado [vehicle] = 1;
                     RepairCar[i] = GetPlayerVehicleID(i);
                     SetVehicleHealth(RepairCar[i], 300.0);
                     SendClientMessage(i, COLOR_RED, "O Seu veнculo bateu o motor, chame um mecвnico(/servico mecanico) ou use seu kit(/kitcarro) !");
                     GameTextForPlayer(i,"~r~VEICULO QUEBRADO~n~~w~ Chame um mecanico ou use um~n~~w~ KIT[/kitcarro]", 5000, 1);
                     return 1;
                }
            }
        }
    }
    return 1;
}
Reply
#2

Qual a linha do erro?
Mande tambйm o erro completo, pois pode ser em alguma include.
Reply
#3

procure por

forward KitCarro(

veja os parametros da callback falta ai ou tem a mais.
Reply
#4

Resolvido Obrigado PT +REP
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by ManoSwag
Посмотреть сообщение
So da Este Erro:
(63912) : error 025: function heading differs from prototype
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


1 Error.

Na Public: public KitCarro(playerid)
- Qual a linha do erro?
- Verifique se existem outro KitCarro( no GameMode.
- Poste o erro todo.
Reply
#6

O Erro foi Resolvido, Eu Criei Esse Sistema Mas So que o Carro Ainda Explode Esa e A Funзao que faz Ele Nao Explodir'

pawn Код:
public KitCarro(playerid)
{
    for(new i=0;i<MAX_PLAYERS;i++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i) && IsPlayerInAnyVehicle(i) && GetPlayerState(i) == PLAYER_STATE_DRIVER)
        {
            new vehicle = GetPlayerVehicleID(i);
            if (GetPlayerVehicleSeat(playerid) == 0)
            {
                new Float:health, engine, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective;
                GetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(playerid), health);
                if (health < 250)
                {
                     GetVehicleParamsEx(vehicle,engine,lights,alarm,doors,bonnet,boot,objective);
                     SetVehicleParamsEx(vehicle,VEHICLE_PARAMS_OFF,lights,alarm,doors,bonnet,boot,objective);
                     Quebrado [vehicle] = 1;
                     RepairCar[i] = GetPlayerVehicleID(i);
                     SetVehicleHealth(RepairCar[i], 300.0);
                     SendClientMessage(i, COLOR_RED, "O Seu veнculo bateu o motor, chame um mecвnico(/servico mecanico) ou use seu kit(/kitcarro) !");
                     GameTextForPlayer(i,"~r~VEICULO QUEBRADO~n~~w~ Chame um mecanico ou use um~n~~w~ KIT[/kitcarro]", 5000, 1);
                     return 1;
                }
            }
        }
    }
    return 1;
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)