[Projeto] Truck n' Trailers v1.0.0

...REMOVED...
Veio pra roubar ideias? Kk
Reply

Que o projeto dк certo ! hehehe
Reply

Quote:
Originally Posted by Felipe_PH
View Post
Que o projeto dк certo ! hehehe
Grato!
Reply

boa sorte com o projeto, mais e so +1 PPC, nada que eu ou alguns, nгo tenha jogado
Reply

Quote:
Originally Posted by ExPLORE
View Post
boa sorte com o projeto, mais e so +1 PPC, nada que eu ou alguns, nгo tenha jogado
Mesmo os melhores servers de trucking vieram do PPC... Um desse exemplos seria o SBC.

Mesmo assim grato!
Reply

-------------------------------------
Reply

Cara muito bom... meu projeto consiste no mesmo que o seu.. porem eu adicionei Motoboy como uma profissao a mais, se quiser pegar a ideia tambem ... tranquilo sem problemas e boa sorte com o project.
Reply

Quote:
Originally Posted by GCLeandroGC
View Post
Mesmo os melhores servers de trucking vieram do PPC... Um desse exemplos seria o SBC.

Mesmo assim grato!
Mente limitada de brasileiro , convoy trucking e assim . Atй eu tenho um PPC Trucking aqui unico , da epoca que era funcionario do TOBB .
Reply

Quote:
Originally Posted by Don_Speed
View Post

Mente limitada de brasileiro , convoy trucking e assim . Atй eu tenho um PPC Trucking aqui unico , da epoca que era funcionario do TOBB .
Brasileiro? Melhor se informar ein kkkkkkkkk

Cara de momento estou fazendo o possivel para aquilo que eu consigo fazer... Ao longo do tempo vou adquirindo conhecimento que me irгo permitir melhorar ainda mais
Reply

Quote:
Originally Posted by GCLeandroGC
View Post
Brasileiro? Melhor se informar ein kkkkkkkkk

Cara de momento estou fazendo o possivel para aquilo que eu consigo fazer... Ao longo do tempo vou adquirindo conhecimento que me irгo permitir melhorar ainda mais
Convoy trucking nгo e assim , so corrigir algo que disse .

Voltando o assunto , todo servidor brasileiro de trucking e PPC_Trucking . Se tiver um que nгo use e exceзгo rara.
Nгo to mintindo e nem querendo ser ipocrita , temos que falar a real .
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)