[Off] Como seria o SA-MP com outra linguagem de programaзгo?
#1

E aн, vocкs jб pararam para pensar como seria o SA-MP com outra linguagem de programaзгo? Um exemplo : C++, C#, Lua...
Seria melhor ou pior?
No meu caso, eu num sei nem pawn direito imagina as que citei a cima :-:
Reply
#2

acho que na Lua seria melhor. -q -q
Reply
#3

Pq seria melhor?
Reply
#4

Pelo menos pra mim, eu acho lua mais facil. rs

function validaInutil(artigo)
if artigo == "inutil" then
return true
else
return true -- Ainda continua sendo inutil!
end
end

euaheuaheuhauua s
Reply
#5

LUA mais fбcil? Entгo tб nй ._.
Reply
#6

Em c# seria uma delicia cara.

Fico imaginando como seria fбcil fazer as coisas no SA-MP em uma linguagem orientada a objetos: http://puu.sh/feFgH/1c5c775896.png
Reply
#7

C++ й possнvel, hб projetos open source na бrea inglesa de gamemodes em C++ usando o GDK. Se for nб pбgina Zeex no github verб um pequeno projeto open source lб.

Um dos projetos open source que se encontra na бrea inglesa.

@Edit

E tambйm hб plugins que possibilitam fazer em php. O GWMPT fez um. Plugin Aqui.
Reply
#8

Existe SA-MP em C, C++, Java e atй PHP, agora sу parar de imaginar e experimentar os plugins disponнveis por aн.
Reply
#9

Existem vбrios projetos relacionados a isso.
Java
PHP
C/C++
C#
D(Pra quem nгo conhece, http://dlang.org/)
LUA
Python
Reply
#10

Existe plugin pra quase tudo nesse forum, se tiverem interesse de trocar, basta procurar.

Eu acho que em pawn jб da muita dor de cabeзa, olha a quantidade de tуpicos sem fundamento e sem estudo aqui na nossa board apenas, imagine se fosse em C++ ou em C# ou em LUA, ou em Squirrel, ou sei lб essas linguagens desenvolvidas de alto nнvel ou essas linguagens desenvolvidas para funcionalidades secundбrias.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)