[Pedido] procuro scriter experiente.
#1

procuro scripter experiente, que saiba fazer bastantes sistemas. pago por trabalhos.
contato: skype - rodrigo.ik sу adicionar
Reply
#2

Dк mais detalhes sobre o que necessita...Vai que eu me interesse.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Dolby
Посмотреть сообщение
Dк mais detalhes sobre o que necessita...Vai que eu me interesse.
pequenos sistemas para meu gamemode.. ele й unico, nao й um desses baixados da internet, um amigo meu que й scripter que me deu, mas ele nao quer mais mexer no gm, e estou procurando um scripter que possa sempre criar um sistema pra mim quando eu tiver uma ideia, ai pago ele pelo sistema, nada muito dificil, mas que eu nгo sei mexer. :c
Reply
#4

Й mais fбcil, vocк praticar, por exemplo, fazendo pequenos filterscripts, baixando da net, pra aprender como funciona as funзхes e talz, que vc aprende rapidinho :P
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by JkS
Посмотреть сообщение
Й mais fбcil, vocк praticar, por exemplo, fazendo pequenos filterscripts, baixando da net, pra aprender como funciona as funзхes e talz, que vc aprende rapidinho :P
eu ja tentei, juro que tentei bastante, mas nao consigo.. :c
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by fdsda
Посмотреть сообщение
eu ja tentei, juro que tentei bastante, mas nao consigo.. :c
Eu jб tive seu pensamento, eu tambйm pensei isso cara.

Mas vocк estб pensando errado, vocк pode sim aprender.
Vocк sу precisa achar uma maneira que vocк aprenda melhor, tutoriais que vocк entenda.

Se vocк nгo consegue entender os tutoriais dessa board BR, vocк pode ver a inglкsa, o ****** tradutor te ajuda (Ele nгo traduz 100%, mas o que ele erra й fбcil de entender )

Nem sei porque disse isso, mas eu me identifiquei um cado.
Eu nгo sou "scripter experiente", mas estou aprendendo com o tempo.

https://www.youtube.com/watch?v=nKIu9yen5nc
"Para programar nгo й preciso ser inteligente, vocк precisa ler"
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)