20.01.2015, 17:13
Bom, depois que coloquei esses codigos de roubar bancos mercados e subway's sempre que uma pessoa morre aparece que ela morreu 4 vezes como se fosse fake kill, gostaria de saber oque esta errado?
Print: http://i.imgur.com/sYkKJyL.jpg
Codigo:
Print: http://i.imgur.com/sYkKJyL.jpg
Codigo:
Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
DropWeapons(playerid);
GivePlayerMoney(killerid, 20000);
SendDeathMessage(killerid, playerid, reason);
Roubando[playerid] = 0;
static Matou[MAX_PLAYER_NAME], Morreu[MAX_PLAYER_NAME], sStr[90];
GetPlayerName(killerid, Matou, sizeof(Matou));
GetPlayerName(playerid, Morreu, sizeof(Morreu));
format(sStr, sizeof(sStr), "[NOTНCIAS]: %s[%d] matou o ladrгo %s[%d].", Matou, killerid, Morreu, playerid);
if(Roubando[playerid] == 1)
{
static Ladrao[MAX_PLAYER_NAME], sStrs[100];
GetPlayerName(playerid, Ladrao, sizeof(Ladrao));
format(sStrs, sizeof(sStrs), "[NOTНCIAS]: %s[%d] morreu e o roubo ao banco foi cancelado!", Ladrao, playerid);
SendClientMessageToAll( COR_USOCORRETO, sStrs);
Roubando[playerid] = 0;
return 1;
}
if(Roubando[killerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COR_USOCORRETO, "[CB]: Vocк matou o ladrгo!");
Roubando[killerid] = 0;
return 1;
}
DropWeapons(playerid);
GivePlayerMoney(killerid, 20000);
SendDeathMessage(killerid, playerid, reason);
Roubandosubway[playerid] = 0;
GetPlayerName(killerid, Matou, sizeof(Matou));
GetPlayerName(playerid, Morreu, sizeof(Morreu));
format(sStr, sizeof(sStr), "[NOTНCIAS]: %s[%d] matou o ladrгo %s[%d].", Matou, killerid, Morreu, playerid);
if(Roubandosubway[playerid] == 1)
{
static Ladraosubway[MAX_PLAYER_NAME], sStrs[100];
GetPlayerName(playerid, Ladraosubway, sizeof(Ladraosubway));
format(sStrs, sizeof(sStrs), "[NOTНCIAS]: %s[%d] morreu e o roubo a Subway foi cancelado!", Ladraosubway, playerid);
SendClientMessageToAll( COR_USOCORRETO, sStrs);
Roubandosubway[playerid] = 0;
return 1;
}
if(Roubandosubway[killerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COR_USOCORRETO, "[CB]: Vocк matou o ladrгo!");
Roubandosubway[killerid] = 0;
return 1;
}
DropWeapons(playerid);
GivePlayerMoney(killerid, 20000);
SendDeathMessage(killerid, playerid, reason);
Roubandomercado[playerid] = 0;
GetPlayerName(killerid, Matou, sizeof(Matou));
GetPlayerName(playerid, Morreu, sizeof(Morreu));
format(sStr, sizeof(sStr), "[NOTНCIAS]: %s[%d] matou o ladrгo %s[%d].", Matou, killerid, Morreu, playerid);
if(Roubandomercado[playerid] == 1)
{
static Ladraomercado[MAX_PLAYER_NAME], sStrs[100];
GetPlayerName(playerid, Ladraomercado, sizeof(Ladraomercado));
format(sStrs, sizeof(sStrs), "[NOTНCIAS]: %s[%d] morreu e o roubo ao Supermercado foi cancelado!", Ladraomercado, playerid);
SendClientMessageToAll( COR_USOCORRETO, sStrs);
Roubandomercado[playerid] = 0;
return 1;
}
if(Roubandomercado[killerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COR_USOCORRETO, "[CB]: Vocк matou o ladrгo!");
Roubandomercado[killerid] = 0;
return 1;
}


