19.01.2015, 21:58 

[Projeto] Sunset RolePlay

19.01.2015, 22:05 

Seu tema й tгo pago quanto esse IPB nгo й nulled, o pior que vocк nem tira os arquivos que vкm junto com o nulled para dar uma disfarзada...

19.01.2015, 22:09 

Quote:
| Seu tema й tгo pago quanto esse IPB nгo й nulled, o pior que vocк nem tira os arquivos que vкm junto com o nulled para dar uma disfarзada... | 
Cara, eu tenho amigos meus que sempre me disponibilizam temas , etc
Mas tipo ....
Me fala uma pessoa dessa board aqui que tem forum ipb e que paga a licenзa
(aquela carinha ... )

19.01.2015, 22:30 

Quote:
| Forum pronto !!! http://sampevolution.com/forumsunset/ | 

19.01.2015, 22:46 

21.01.2015, 10:50 

21.01.2015, 10:54 

11.02.2016, 00:21 

Gostei, tб bem projetado. Sу vн algumas coisinhas que estгo meio puxadas pra 'RPG', mais tirando isso, tб tranquilo.

11.02.2016, 00:29 

Esse й o "EM BREVE" mais longo que jб vi em toda minha vida suhuashuash

11.02.2016, 02:26 

Quote:
| Gostei, tб bem projetado. Sу vн algumas coisinhas que estгo meio puxadas pra 'RPG', mais tirando isso, tб tranquilo. | 
Eu tinha muitas ideias - algumas jб iniciadas, porйm nгo terminadas - que fariam com que o objetivo fosse alcanзado. Mas agora, infelizmente, nгo tenho mais previsгo de quando vou dar continuidade ao projeto. Na verdade nem sei se irei continuar.
De qualquer forma, agradeзo a quem sempre acompanhou o Sunset e deu opiniгo a respeito.
Quote:
| Esse й o "EM BREVE" mais longo que jб vi em toda minha vida suhuashuash | 

« Next Oldest | Next Newest »

Users browsing this thread: 1 Guest(s)