19.01.2015, 13:15
O melhor jeito de usar o loop й desse
Ou desse?
pawn Code:
for( new i = 0; i < sizeof(GrooveVeiculo); i++)
{
if(GrooveKitORG == true)
{
if(GrooveVeiculo[i])
{
SetVehicleNumberPlate(GrooveVeiculo[i], "{68A651}Groove");
}
}
}
for( new i = 0; i < sizeof(BallasVeiculo); i++)
{
if(BallasKitORG == true)
{
if(BallasVeiculo[i])
{
SetVehicleNumberPlate(BallasVeiculo[i], "{AC22A1}Ballas");
}
}
}
for( new i = 0; i < sizeof(AztecasVeiculo); i++)
{
if(AztecasKitORG == true)
{
if(AztecasVeiculo[i])
{
SetVehicleNumberPlate(AztecasVeiculo[i], "{2CF1EA}L.Aztecas");
}
}
}
for( new i = 0; i < sizeof(VagosVeiculo); i++)
{
if(VagosKitORG == true)
{
if(VagosVeiculo[i])
{
SetVehicleNumberPlate(VagosVeiculo[i], "{F3E812}L.Vagos");
}
}
}
for( new i = 0; i < sizeof(PMVeiculo); i++)
{
if(PMKitORG == true)
{
if(PMVeiculo[i])
{
SetVehicleNumberPlate(PMVeiculo[i], "{A7B0FF}P.Militar");
}
}
}
for( new i = 0; i < sizeof(CivilVeiculo); i++)
{
if(CivilVeiculo[i])
{
SetVehicleNumberPlate(CivilVeiculo[i], "{FF8800}BestUnion");
}
}
pawn Code:
for(new i=0; i<MAX_VEHICLES; i++)
{
if(GrooveKitORG == true)
{
if(GrooveVeiculo[i])
{
SetVehicleNumberPlate(GrooveVeiculo[i], "{68A651}Groove");
}
}
if(BallasKitORG == true)
{
if(BallasVeiculo[i])
{
SetVehicleNumberPlate(BallasVeiculo[i], "{AC22A1}Ballas");
}
}
if(AztecasKitORG == true)
{
if(AztecasVeiculo[i])
{
SetVehicleNumberPlate(AztecasVeiculo[i], "{2CF1EA}L.Aztecas");
}
}
if(VagosKitORG == true)
{
if(VagosVeiculo[i])
{
SetVehicleNumberPlate(VagosVeiculo[i], "{F3E812}L.Vagos");
}
}
if(PMKitORG == true)
{
if(PMVeiculo[i])
{
SetVehicleNumberPlate(PMVeiculo[i], "{A7B0FF}P.Militar");
}
}
if(CivilVeiculo[i])
{
SetVehicleNumberPlate(CivilVeiculo[i], "{FF8800}BestUnion");
}
}