[Off] Hospedagem

Eae tudo bom ?
Bom ultimamente tб difнcil manter servidor online
CarbonHost nгo segura
LGV host tambйm nгo
Lock host foi a melhor atй o momento
Mas ainda nгo para online
Nгo entendo como servidores grandes param online

Antes que venham dizer que й a GM nгo nгo й a GM tenho certeza
Nгo nгo pagava a hospedagem mais barata
E sim era vps/cloud server

O que hospedagem vocк poderiam me recomendar ?
Dar uma segunda chance a carbon ?
Reply

Sabe pq nгo fica on?? sabe? porque sempre tem algum FDPA pra inventar programa ou algo que faзa ataques novos que as empresas de host nгo dгo conta pra acompanhar.. pq ses hacker sгo uns FDPAS....

OBS: MINHA OPINIГO.. tenho servidor tbm e vive caindo direto.. estou mudando pra um host novo pra ve se para!!

VLW.. me disseram q a SAMPHOST com o plano de anti ddos 10gb segura bem...vou testar um mкs pra ver se e bom...tbm estou tentando ver qual host e a melhor em seguranзa... talvez pra nгo sofrer so um DEDICADO mesmo.. que ai talvez tenha mais seguranзa...nгo entendo muito sobre DEDICADOS..

vlw Boa Sorte... SAMP ta foda mesmo
Reply

Samp Host? Maior besteira que vocк vai fazer... Tenta ir na WidHost.
Reply

Tente Dzeasyweb й um serviзo de hospedagem de qualidade.
Reply

WidHost, ImperioHost !
Reply

widhost.. nunca mais pois o dono e muito ignorante!! estou testando cada mes em uma pra ver!! se for questionar support e qualidade e dificil ter host boa BR amigo.. so lamento e a pura vdd! vlw
Reply

Elimine da sua lista Samp Host e Imperio Host.
Reply

SampHost puff vo nem comenta
Reply

Quote:

Tente Dzeasyweb й um serviзo de hospedagem de qualidade.

Host Francesa? WHAT??
Reply

Quote:
Originally Posted by best95
Посмотреть сообщение
Sabe pq nгo fica on?? sabe? porque sempre tem algum FDPA pra inventar programa ou algo que faзa ataques novos que as empresas de host nгo dгo conta pra acompanhar.. pq ses hacker sгo uns FDPAS....

OBS: MINHA OPINIГO.. tenho servidor tbm e vive caindo direto.. estou mudando pra um host novo pra ve se para!!

VLW.. me disseram q a SAMPHOST com o plano de anti ddos 10gb segura bem...vou testar um mкs pra ver se e bom...tbm estou tentando ver qual host e a melhor em seguranзa... talvez pra nгo sofrer so um DEDICADO mesmo.. que ai talvez tenha mais seguranзa...nгo entendo muito sobre DEDICADOS..

vlw Boa Sorte... SAMP ta foda mesmo
Junte seu Dinheiro e guarde pra seu futuro !!!!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)