Threads: 238
Como eu falo, em uma casa em um virtual world que й o mesmo interior? pois quando vou falar pelo 'T', a pessoa fala, mais nгo encontra a pessoa, pois o virtual world nгo й o mesmo mais o interior й o mesmo, alguйm tem uma soluзгo para colocar no comeзo do onplayertext(eu acho)?
Alguйm pf me ajuda? pf? nгo sei como fazer isso, ou melhor nгo sei por onde comeзar, alguйm pelo menos dicas para eu conseguir a soluзгo pf? fiquei esperando doido da chegada do meu serviзo e vejo o tуpico com nada alйm da minha ultima mensagem, eu sei que nгo posso reclamar pois isso й um pedido/ajuda, mais dб um pouco de raiva veiw, mais й isso mesmo, caso vc deseja me ajudar ...
Mais serб que й funcional? pois nгo vou poder testar agora, pois precisa de dois ou mais, minha logica й, sу mostrar para quem estiver com o mesmo VirtualWo.. igual, sу isso.. 80% funcional? ou posso mexer?
Threads: 0
Meu filho, recomendo vocк alterar na prуpria funзгo ProxDetector, para evitar futuros problemas...
A lуgica й tгo simples e vocк tб aн, fazendo lambanзa, jб lhe dei tudo que precisa no meu primeiro post.