[Ajuda] VirtualWorld & Interiores em casa GodFaheter
#1

Como eu falo, em uma casa em um virtual world que й o mesmo interior? pois quando vou falar pelo 'T', a pessoa fala, mais nгo encontra a pessoa, pois o virtual world nгo й o mesmo mais o interior й o mesmo, alguйm tem uma soluзгo para colocar no comeзo do onplayertext(eu acho)?
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#2

Como vocк usa o GF, procure pelo ProxDetector e faзa uma verificaзгo para enviar a mensagem apenas para quem estб no mesmo VirtualWorld e interior.

GetPlayerVirtualWorld
GetPlayerInterior
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#3

Assim

pawn Код:
if (realchat)
    {
        if (gPlayerLogged[playerid] == 0)
        {
            return 0;
        }
       
            GetPlayerName(playerid,playername,sizeof(playername));
            new bouse = PlayerInfo[playerid][pPhousekey];
            if(PlayerInfo[playerid][pPhousekey] != 255 && strcmp(playername,HouseInfo[PlayerInfo[playerid][pPhousekey]][hOwner],true) == 0)
            {
                if(GetPlayerVirtualWorld(playerid) == HouseInfo[bouse][hWorld])
                return format(string, sizeof(string), "%s diz: %s", GetPlayerNameRP(playerid), text);
                ProxDetector(20.0, playerid, string, COLOR_FADE1, COLOR_FADE2, COLOR_FADE3, COLOR_FADE4, COLOR_FADE5);
            }
        return 0;
    }
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#4

Alguйm pf me ajuda? pf? nгo sei como fazer isso, ou melhor nгo sei por onde comeзar, alguйm pelo menos dicas para eu conseguir a soluзгo pf? fiquei esperando doido da chegada do meu serviзo e vejo o tуpico com nada alйm da minha ultima mensagem, eu sei que nгo posso reclamar pois isso й um pedido/ajuda, mais dб um pouco de raiva veiw, mais й isso mesmo, caso vc deseja me ajudar ...
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#5

pawn Код:
if (realchat)
    {
        if (gPlayerLogged[playerid] == 0)
        {
            return 0;
        }
       
            GetPlayerName(playerid,playername,sizeof(playername));
            new bouse = PlayerInfo[playerid][pPhousekey];
            if(PlayerInfo[playerid][pPhousekey] != 255 && strcmp(playername,HouseInfo[PlayerInfo[playerid][pPhousekey]][hOwner],true) == 0)
            {
                if(GetPlayerVirtualWorld(playerid) == HouseInfo[bouse][hWorld])
{
                format(string, sizeof(string), "%s diz: %s", GetPlayerNameRP(playerid), text);
                ProxDetector(20.0, playerid, string, COLOR_FADE1, COLOR_FADE2, COLOR_FADE3, COLOR_FADE4, COLOR_FADE5);
}
            }
        return 0;
    }
Acho que isso resolva, antes vocк estava apenas retornando um valor que nгo estava sendo usado, o "format" serve apenas para formatar um texto, e nгo para printa-lo ao player, o proxdetector que faz essa funзгo.
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#6

Mais serб que й funcional? pois nгo vou poder testar agora, pois precisa de dois ou mais, minha logica й, sу mostrar para quem estiver com o mesmo VirtualWo.. igual, sу isso.. 80% funcional? ou posso mexer?
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#7

Aqui nгo funcionou muito bem, sу aparece oque vc digitou pelo 'T' quando vc estб em um casa, e quando estб fora, nгo mostra nada, bugou й tudo e agora?

pawn Код:
if (realchat)
    {
        new playername[MAX_PLAYER_NAME];
        if (gPlayerLogged[playerid] == 0)
        {
            return 0;
        }
        GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
        new bouse = PlayerInfo[playerid][pPhousekey];
        if (PlayerInfo[playerid][pPhousekey] != 255 && strcmp(playername, HouseInfo[PlayerInfo[playerid][pPhousekey]][hOwner], true) == 0)
        {
            if (GetPlayerVirtualWorld(playerid) == HouseInfo[bouse][hWorld])
            {
                format(string, sizeof(string), "%s diz: %s", GetPlayerNameRP(playerid), text);
                ProxDetector(20.0, playerid, string, COLOR_FADE1, COLOR_FADE2, COLOR_FADE3, COLOR_FADE4, COLOR_FADE5);
            }
        }
        return 0;
    }
    return true;
O que faзo para manter do modo correto? vou deitar, amanha olho o tуpico.. ZoOzoZOzoZOzo
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#8

Meu filho, recomendo vocк alterar na prуpria funзгo ProxDetector, para evitar futuros problemas...

A lуgica й tгo simples e vocк tб aн, fazendo lambanзa, jб lhe dei tudo que precisa no meu primeiro post.
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