08.01.2015, 12:05
Ai galera, blz ? O meu problema й o seguinte: Eu tenho meu sistema de salvamento e criei a primeira profissгo do meu GM, atй ai tudo bem. Quando o player se torna daquela profissгo ele ganha uma skin e jб й salva:
Agora й quando o player se desconecta, que ira salvar os dados dele:
Atй ai tudo bem... Ele salva com perfeiзгo
O problema й quando ele se conecta. A skin que ta salva nгo й setada...
Eu gostaria de ajuda com isso. O que eu deveria fazer para setar a skin que ta salva ?
Nao sei se devo postar mais algum cуdigo, mas se precisar, й sу pedir... Obrigado
Код:
//PEGAR PROFISSAO CAMINHONEIRO if(strcmp(cmdtext, "/virarcaminhoneiro", true) == 0) { Player[playerid][Emprego] = 1; Player[playerid][Skin] = 202; SendClientMessage(playerid, Cor_Caminhoneiro, "Parabйns! Agora vocк й um caminhoneiro"); SetPlayerSkin(playerid, Player[playerid][Skin]); SetPlayerColor(playerid, Cor_Caminhoneiro); return 1; }
Код:
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason) { new db[40], nome[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, nome, 32); format(db, 40, "PLAYERS/%s.ini", nome); Player[playerid][Dinheiro] = GetPlayerMoney(playerid); DOF2_SetInt(db, "Dinheiro", Player[playerid][Dinheiro]); DOF2_SetInt(db, "Respeito", Player[playerid][Respeito]); DOF2_SetInt(db, "Skin", Player[playerid][Skin]);//AQUI ELE SALVA O VALOR DA VARIAVEL DOF2_SaveFile(); DOF2_Exit(); return 1; }
O problema й quando ele se conecta. A skin que ta salva nгo й setada...
Eu gostaria de ajuda com isso. O que eu deveria fazer para setar a skin que ta salva ?
Nao sei se devo postar mais algum cуdigo, mas se precisar, й sу pedir... Obrigado