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Originally Posted by n0minal
Verdade, precisa ser indexada, depois vi o erro mas tava com preguiзa de editar, indexa ai pf, estou indo dormir
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Sem problemas
@TOPIC Tem duas coisas que estбs fazendo de errado, a primeira claro, й o que foi comentado, sua variбvel nгo foi "indexada", ou seja, a declaraзгo da mesma estб a apenas a guardar um valor, e o outro problema й que esta rodando o loop em apenas 8 vezes, em vista que o total de slots й 12
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/checkweapons", true) == 0 || strcmp(cmd, "/checkw", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(gLogged[playerid] == 1)
{
if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1,"ERRO: You are not authorized");
return true;
}
if(PlayerInfo[playerid][pAdminStats] != 0)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,"ERRO: Vocк nгo estб no modo admin! (/trabalhar)");
return true;
}
temp = strtok(cmdtext,idx);
if (!strlen(temp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "USE: /checkweapons [ID/Nome]");
return true;
}
targetid = ReturnUser(temp);
if (targetid == INVALID_PLAYER_ID)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_ERROR, "That player is offline");
return true;
}
//Aqui declarei uma multi-variбvel para evitar a criaзгo de outra variбvel desnecessбria
new weapons[2][13];
GetPlayerName(targetid, pNameGive, sizeof(pNameGive));
format(string, sizeof(string), "%s has the following weapons:", pNameGive);
SendClientMessage(playerid, COLOR_ADMIN_INFO, string);
for (new i=0; i <= 12; i++)
{
GetPlayerWeaponData(targetid, i, weapons[0][i], weapons[1][i]);
if(weapons[0][i] != 0)
{
format(string, sizeof(string), "%d: %d (%d)", i, weapons[0][i], weapons[1][i]);
SendClientMessage(playerid, COLOR_ADMIN_INFO, string);
}
}
}
}
return true;
}