[Off] Contйudo armazenado.

Gostaria de dividir uma opiniгo em relaзгo a board , nгo й de hoje que todos sabem que a board brasileira do fуrum й a que mais tem pedidos e ajudas meio que um termo vamos se dizer "fixo" pois toda hora vem alguйm e pergunta a mesma coisa , pareзe que nгo sabem que existe o ******e isso acaba ficando chato sйrio nгo й so eu que estou encomodado com isso , mбs isso nгo й de hoje vem ao longo de um tempo e o real motivo disso acontecer que muitos "scripters" desta board aprendem uma coisa e querem dar tudo pronto na mгo de novatos para acumular cada dia mais e mais posts para poder ganhar titulos uma coisa que na minha opiniгo nгo vale nada , e sabemos que isso nunca vai acabar atй alguйm tomar uma atitude ou algo do genкro entгo tenho uma proposta , criar tуpicos com contйudos que em geral sofrem muitas dъvidas assim os membros poderiam ir lб e tirar suas dъvidas caso nгo entendesem baseado em outra dъvida em uma resposta , uma especнe de "Board - Ajuda" sobre tуpico , porque esta bem complicado de 5 em 5 minutos vim alguйm perguntar alguma coisa do genкro.

"ALGUEM DESBUGA MEU COMANDO"
"ALGUEM ME AJUDA MYSQL"

Coisas do tipo que vocкs jб conhecem muito bem , as vezes da vontade de chegar e falar , vб ler a por@ da wiki

Aguardo a opiniгo de vocкs e caso nгo for satisfбtorio minha idйia que propusesem uma nova idйia vamos tentar melhar esta board que pela minha singela opiniгo jб esta no buraco.
Reply

Jб vi vбrios tуpicos criado pelos membros discutindo um assunto de como melhorar a board.
E jб deixo bem claro que nгo depende sу de nos, quem toma as decisхes sгo os administradores!

Por um lado acho legal da parte de alguns, procurarem maneiras para melhora da board.
Mas ai vem a pergunta que nгo quer calar... Do que adianta ficar discutindo sobre um assunto, sendo que й raridade ver Moderador lendo os tуpicos?

Opiniгo й igual c# cada um tem a sua, essa й a minha!
Reply

Ja foi falado muitas vezes e por mais que seja criado um tуpico como esse nгo adiantarб absolutamente NADA, sempre terб esse tipo de pedido.

Lide com isso.
Reply

Quote:
Originally Posted by [BOPE]Seu._.Madruga
Посмотреть сообщение
Jб vi vбrios tуpicos criado pelos membros discutindo um assunto de como melhorar a board.
E jб deixo bem claro que nгo depende sу de nos, quem toma as decisхes sгo os administradores!

Por um lado acho legal da parte de alguns, procurarem maneiras para melhora da board.
Mas ai vem a pergunta que nгo quer calar... Do que adianta ficar discutindo sobre um assunto, sendo que й raridade ver Moderador lendo os tуpicos?

Oque faz uma board nгo й seu moderador e sim seus membros , vou te dar um exemplo lб na board inglesa a galera nгo da a resposta pronta , eles tentam realmente ajudar eu jб vi casos de o cara praticamente escrever uma wiki para um cara sobre uma dъvida e ele aprendeu e procurou ficar indo atrвs de mais dъvidas e hoje ele se tornou um уtimo scripter, e assim velho , quanto mais comandos prontos vocкs dгo para os novatos que estгo comeзando alguns de vocкs sу vгo acomodar e acustumar cada vez mais.
Reply

Quote:
Originally Posted by Adejair_Junior
Посмотреть сообщение
Oque faz uma board nгo й seu moderador e sim seus membros , vou te dar um exemplo lб na board inglesa a galera nгo da a resposta pronta , eles tentam realmente ajudar eu jб vi casos de o cara praticamente escrever uma wiki para um cara sobre uma dъvida e ele aprendeu e procurou ficar indo atrвs de mais dъvidas e hoje ele se tornou um уtimo scripter, e assim velho , quanto mais comandos prontos vocкs dгo para os novatos que estгo comeзando alguns de vocкs sу vгo acomodar e acustumar cada vez mais.
Isso poderia comeзar por vocк, se olhares seus posts verб que vocк tambйm da cуdigo pronto...
Reply

Quote:
Originally Posted by ProKillerpa
Посмотреть сообщение
Isso poderia comeзar por vocк, se olhares seus posts verб que vocк tambйm da cуdigo pronto...
http://forum.sa-mp.com/search.php?searchid=9005892

Tem certeza? todos os meus cуdigos que postei ajudando membros sempre postei mostrar com faz , ou simplismente quando fosse para mostrar o erro eu apontava o erro e mostrava modo correto .

@Edit

Em relaзгo ao seu tуpico anterior acho melhor rever sua opiniгo tudo muda, mбs se for esse o caso pernas pra quem quer.
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
http://forum.sa-mp.com/search.php?searchid=9005892

Tem certeza? todos os meus cуdigos que postei ajudando membros sempre postei mostrar com faz , ou simplismente quando fosse para mostrar o erro eu apontava o erro e mostrava modo correto .
Tenho;

Quote:
Посмотреть сообщение
Vamos lб.

pawn Код:
if(GetPlayerMoney(playerid) < Conce[index][3] ) return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "You do not have enough money.");
Vocк estб comparando com um parвmetro nulo , na array sу hб os parвmetros [ID] [Nome] [Valor] , lembre de uma coisa sempre comeзa pelo 0.Entгo o certo sйria.
pawn Код:
if(GetPlayerMoney(playerid) < Conce[index][2] ) return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "You do not have enough money.");
Na linha de baixo a mesma coisa , sу corrigir lб.

pawn Код:
carid[playerid] = Conce[index][0] ; // error 006: must be assigned to an array
---

Quote:
Посмотреть сообщение
Params GameTextForAll const string[] time style

pawn Код:
for(new j= 0; i <= MAX_PLAYERS; j++)
    {
        if(ViendoDuelo[j] == i)
        {
            new str2[256];
            format(str2,sizeof(str2),"~r~%s ~w~es el ganador del duelo",PlayerName2(Duelos[i][DesafiadoId]));
            GameTextForAll(str2,5000,3);
            ViendoDuelo[j] =-1;
        }
    }
}
---

Quote:
Посмотреть сообщение
pawn Код:
new Vehicle[MAX_VEHICLES];
new MAX_VEHICLES_CREATED;

// Modifique seu comando de criar carro.

Vehicle[MAX_VEHICLES_CREATED] = CreateVehicle(...);
MAX_VEHICLES_CREATED++;

CMD:dtc(playerid){
    for(new i = 0; i < MAX_VEHICLES_CREATED; i++){
        DestroyVehicle(Vehicle[i]);
    }
    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк spawnou todos os veiculos criados com suceso.");
    MAX_VEHICLES_CREATED = 0; // Reseta a variavel para poder comeзar a contagem de novos veiculos criados.
    return true;
}
---

Quote:
Посмотреть сообщение
Sua sintaxe no Select estava errada quando vб selecionar o nome do player , tente novamente.

pawn Код:
#include     <a_samp>
#include     <a_mysql>

#define     DIALOG01        1
#define     DIALOG02        2
#define     DIALOG03        3

new mysql;

main(){}

public OnGameModeInit()
{
        mysql_log(LOG_ALL);
       mysql = mysql_connect("localhost", "root", "base_testes", "");

// Don't use these lines if it's a filterscript
        SetGameModeText("Blank Script");
        // AddPlayerClass(0, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746, 269.1425, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
        return 1;
}

public OnGameModeExit()
{
        return 1;
}

public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
        // SetPlayerPos(playerid, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746);
        // SetPlayerCameraPos(playerid, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746);
        // SetPlayerCameraLookAt(playerid, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746);
        return 1;
}

public OnPlayerConnect(playerid)
{
        new name[MAX_PLAYER_NAME], query[1024];
        GetPlayerName(playerid,name,MAX_PLAYER_NAME);

format(query, sizeof(query), "SELECT * FROM `contas` WHERE `usuario` = '%s'",name);
        mysql_tquery(mysql, query,"qloginRequest", "d", playerid);

return 1;
}

forward qloginRequest(playerid);
public qloginRequest(playerid) {

new rows, fields;
        cache_get_data(rows, fields);

if(rows > 0) {
            //Usuario existe
            ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG01, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Acesso", "Digite sua senha:", "Logar", "");
        } else {
            //Usuario nгo existe
            ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG02, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Cadastro", "Digite uma senha para cadastrar-se:", "Registrar", "");
        }
}

public OnPlayerDisconnect(playerid, reason) {
        return 1;
}

public OnPlayerSpawn(playerid) {
        return 1;
}

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) {
        return 1;
}

public OnPlayerRequestSpawn(playerid) {
        return 1;
}

public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]) {
        switch(dialogid) {
            //Usuбrio existe
            case DIALOG01: {

format(query, sizeof(query), "SELECT FROM `contas` WHERE `usuario` = '%s' `senha` = '%s'", name, inputtext);
                mysql_tquery(mysql, query, "", "");
            }
            //Usuбrio nгo existe
            case DIALOG02: {
                if(strlen(inputtext) < 2) {
                    ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG02, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Cadastro", "Digite uma senha para cadastrar-se:\n{ff0000}Informe uma senha vбlida", "Registrar", "");
                } else {

format(query, sizeof(query), "INSERT INTO `contas` (usuario, senha) VALUES ('%s', '%s')",name, inputtext);
                    mysql_tquery(mysql, query,"", "");

SetSpawnInfo(playerid, 0, 0, 1958.33, 1343.12, 15.36, 269.15, 26, 36, 28, 150, 0, 0);
                    SpawnPlayer(playerid);
                }
            }
        }
        return 1;
}

public OnQueryError(errorid, error[], callback[], query[], connectionHandle)
{
    printf("%s %s %s %s",errorid,error,callback,query);
}
etc...
Reply

Quote:
Originally Posted by [BOPE]Seu._.Madruga
Посмотреть сообщение
Eu juro que li C# como se foce C Sharp kkkkk
Reply

so tem noob nesse site
Reply

Aн que estб, quem se diz "tentar ajudar", na realidade apenas utiliza o search pela pessoa e jб lhe dб a resposta mastigada, apenas no intuito de receber reputaзгo. Posso lhe garantir que os verdadeiros *programadores* daqui nгo fazem isto.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)