[Pedido] ANT-S0B3IT mais atualizado que tiver

Preciso de um sistema em FS se possнvel caso nгo possнvel pode ser pra implantar na GM mesmo !

Preciso de um Sistema mais atual e atualizado que tiver ... para botar em meu GM para evitar players que entrem com S0B3IT !
Reply

Apesar de que eu nгo acredite em um 100% funcional, tente este.
Reply

Nгo me lembro quem, mas tem membro aqui do forum que em sua assinatura diz que tem um anti-so**it 100% funcional. Quando ele ver o poste deve se manifestar aqui.
Reply

Quote:
Originally Posted by lucas_mdr1235
Посмотреть сообщение
Nгo me lembro quem, mas tem membro aqui do forum que em sua assinatura diz que tem um anti-so**it 100% funcional. Quando ele ver o poste deve se manifestar aqui.
JonathanFeitosa
Reply

Acabei de ver na borad inglesa um novo sistema lanзado hoje nao sei se e funcional mas nao custa tentar https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=552924
Reply

Vlw pessoal !
Deu certo o do @MarcosJъnior !
Reply

Pessoal testei agora aqui o tal do ant ****** entrei lб sem ****** e nгo detectou ai entrei com ****** e tbm с detectou !

Esse ANT-****** Й INDEDETECTAVEL ! nгo recomendo ... quem tiver outros por favor poste ae
Reply

Vocк testou todos os postados a cima ?
Reply

@KaMiKaLi , Sim nenhum funcionou no momento vocк entra com S0B3IT ele nгo detecta entra de boas ...
Reply

Quote:
Originally Posted by MarcosJъnior
Посмотреть сообщение
Apesar de que eu nгo acredite em um 100% funcional, tente este.
Este nгo й 100% funcional, postado por um gringo/russo, tem a funзгo de obter o vetor da tela, em vista que o ****** altera o seu valor, e identificar se o mesmo esta sobre as condiзхes corretas, caso nгo esteja, й detectado. Mas ha um porйm, й facilmente resolvido, e nгo funciona com todos os tipos de programas/modificaзхes vantajosas.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)