[Off] WidiHost

Vocкs acham a widihost uma boa host, estou pensando em comprar um vps la, vocкs acham melhor o pagamento mensal ou trimestral ?
Reply

Recomendo a usar a MagHost
Reply

Cara, pergunta pra quem te banca!
Ainda acho que esse pessoal cria tуpicos aqui sу pra divulgar o host.
Reply

Quote:
Originally Posted by FStralioti
Посмотреть сообщение
Vocкs acham a widihost uma boa host, estou pensando em comprar um vps la, vocкs acham melhor o pagamento mensal ou trimestral ?
Entгo, jб ouvi falar coisas boas e ruins, nгo conheзo mas se for pegar um plano recomendo pegar inicialmente mensal, pq se nгo for boa e vocк pegar trimestral vai precisar trocar de empresa e vai perder os meses que foi pago.

Quote:
Originally Posted by JonathanFeitosa
Посмотреть сообщение
Sempre pensei isso tambem.
Reply

Eu recomendo a WidHost. Tenho parceria com eles e estгo sempre disponнveis a ajudar e nunca tive problemas nas hospedagens.
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Nгo й para divulgar a widihost, eu sу gostaria de saber de quem tem mais experiencia no samp, eu mesmo me banco pois trabalho e tenho meu prуprio dinheiro
Reply

Viva Games Online & Viva WE usa WidHost, tanto pra SA-MP, como pra site & fуrum e TeamSpeak 3. Nгo temos problema, qualidade й excelente e ping baixнssimo!
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Quote:
Originally Posted by PaulMcCartney
Посмотреть сообщение
Viva Games Online & Viva WE usa WidHost, tanto pra SA-MP, como pra site & fуrum e TeamSpeak 3. Nгo temos problema, qualidade й excelente e ping baixнssimo!
qual a media de ping
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)