[Ajuda] Pessoal como saber se o jogador estб com arma ou nгo ?
#1

o titulo diz tudo !!!!
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#2

Creio que seja

GetPlayerWeapon
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#3

pawn Код:
new weaponid = GetPlayerWeapon(playerid);
if (weaponid == 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Vocк nгo esta com uma arma em mгos.");
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#4

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Originally Posted by Nan - KinG
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Creio que seja

GetPlayerWeapon
Isso da a informaзгo sу da arma que o jogador estб segurando, eu gostaria de saber as informaзхes de todas armas que o jogador tem!
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#5

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Originally Posted by PetterAdriano
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Isso da a informaзгo sу da arma que o jogador estб segurando, eu gostaria de saber as informaзхes de todas armas que o jogador tem!
Vocк pode usar a funзгo GetPlayerWeaponData.


Na prуpria Wiki tem um exemplo.
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#6

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Originally Posted by zSuYaNw
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Vocк pode usar a funзгo GetPlayerWeaponData.


Na prуpria Wiki tem um exemplo.
й que tipo tou querendo fazer um sistema de guarda as armas
se no caso o jogador tive uma arma, qualquer arma, eu fis um bool que fica sim

exemplo

O jogador tem uma arma
RetirarEquipamento[playerid] = 1; // true
Jogador nгo tem uma arma
RetirarEquipamento[playerid] = 0; // false

coloquei isso em onplayerupdate e tou confuso olhe



pawn Код:
new Arma;
    Arma = GetPlayerWeapon(playerid);
    if(JogadorLogado[playerid] == true)
    {
        if(DadosJogador[playerid][PORTE_ARMAS_JOGADOR] == 0 && Arma >= 1 && Arma != 1 && Arma != 2 && Arma != 3 && Arma != 4 && Arma != 5 && Arma != 6 && Arma != 7 && Arma != 8 && Arma != 10 && Arma != 11 && Arma != 12 && Arma != 13 && Arma != 14 && Arma != 15 && Arma != 41 && Arma != 42 && Arma != 43)
        {
            SendClientMessage(playerid,VERMELHO_BEM_CLARO,"Vocк nгo tem a licenзa nescessбria para porte de armas.");
            ResetPlayerWeapons(playerid);
            return true;
        }
    }
    new weapons[13][2];

    for (new i = 0; i <= 12; i++)
    {
        GetPlayerWeaponData(playerid, i, weapons[i][0], weapons[i][1]);
    }
   
    if(Arma >= 1 && Arma != 1 && Arma != 2 && Arma != 3 && Arma != 4 && Arma != 5 && Arma != 6 && Arma != 7 && Arma != 8 && Arma != 10 && Arma != 11 && Arma != 12 && Arma != 13 && Arma != 14 && Arma != 15 && Arma != 41 && Arma != 42 && Arma != 43)
    {
        RetirarEquipamento[playerid] = 1;
    }
    else
    {
        RetirarEquipamento[playerid] = 0;
    }
Mais no caso a variavel " ARMA " siguinifica a arma que o jogador estб em mгos e nгo a armas que ele tem.
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#7

Nгo entendi muito oque vocк quer..

mas roda isto e ve como trabalha a funзгo.

pawn Код:
new weapons[13][2];
 
for (new i = 0; i <= 12; i++)
{
    GetPlayerWeaponData(playerid, i, weapons[i][0], weapons[i][1]);
}



for(new i; i != 12; ++i) printf("Slot: %d | Arma: %d(%d balas)",i,  weapons[i][0], weapons[i][1]);
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#8

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Originally Posted by zSuYaNw
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Nгo entendi muito oque vocк quer..

mas roda isto e ve como trabalha a funзгo.

pawn Код:
new weapons[13][2];
 
for (new i = 0; i <= 12; i++)
{
    GetPlayerWeaponData(playerid, i, weapons[i][0], weapons[i][1]);
}



for(new i; i != 12; ++i) printf("Slot: %d | Arma: %d(%d balas)",i,  weapons[i][0], weapons[i][1]);
Tipo estou fazendo um pequeno sistema de quando o policia revistar o jogador mesmo estando sem armas em mгo, ele irб conseguir identificar se o suspeito estб armado sim ou nгo. Mais fiquei confuso com esse GetPlayerWeaponData.
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#9

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Originally Posted by zSuYaNw
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Nгo entendi muito oque vocк quer..

mas roda isto e ve como trabalha a funзгo.

pawn Код:
new weapons[13][2];
 
for (new i = 0; i <= 12; i++)
{
    GetPlayerWeaponData(playerid, i, weapons[i][0], weapons[i][1]);
}



for(new i; i != 12; ++i) printf("Slot: %d | Arma: %d(%d balas)",i,  weapons[i][0], weapons[i][1]);
Mais valeu Garfield, VOu estudar um pouco mais!
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#10

pawn Код:
new weapons[13][2];
 
for (new i = 0; i <= 12; i++)
{
    GetPlayerWeaponData(playerid, i, weapons[i][0], weapons[i][1]);
}



for(new i; i != 12; ++i) {

    if(weapons[i][0] == 36){
        printf("O JOGADOR TEM  UM ROCKET LAUCHER!");
    }

}

Ps: evite fazer double-posting isso dб puniзгo..
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