25.12.2014, 15:32
o titulo diz tudo !!!!
new weaponid = GetPlayerWeapon(playerid);
if (weaponid == 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Vocк nгo esta com uma arma em mгos.");
Isso da a informaзгo sу da arma que o jogador estб segurando, eu gostaria de saber as informaзхes de todas armas que o jogador tem!
|
new Arma;
Arma = GetPlayerWeapon(playerid);
if(JogadorLogado[playerid] == true)
{
if(DadosJogador[playerid][PORTE_ARMAS_JOGADOR] == 0 && Arma >= 1 && Arma != 1 && Arma != 2 && Arma != 3 && Arma != 4 && Arma != 5 && Arma != 6 && Arma != 7 && Arma != 8 && Arma != 10 && Arma != 11 && Arma != 12 && Arma != 13 && Arma != 14 && Arma != 15 && Arma != 41 && Arma != 42 && Arma != 43)
{
SendClientMessage(playerid,VERMELHO_BEM_CLARO,"Vocк nгo tem a licenзa nescessбria para porte de armas.");
ResetPlayerWeapons(playerid);
return true;
}
}
new weapons[13][2];
for (new i = 0; i <= 12; i++)
{
GetPlayerWeaponData(playerid, i, weapons[i][0], weapons[i][1]);
}
if(Arma >= 1 && Arma != 1 && Arma != 2 && Arma != 3 && Arma != 4 && Arma != 5 && Arma != 6 && Arma != 7 && Arma != 8 && Arma != 10 && Arma != 11 && Arma != 12 && Arma != 13 && Arma != 14 && Arma != 15 && Arma != 41 && Arma != 42 && Arma != 43)
{
RetirarEquipamento[playerid] = 1;
}
else
{
RetirarEquipamento[playerid] = 0;
}
new weapons[13][2];
for (new i = 0; i <= 12; i++)
{
GetPlayerWeaponData(playerid, i, weapons[i][0], weapons[i][1]);
}
for(new i; i != 12; ++i) printf("Slot: %d | Arma: %d(%d balas)",i, weapons[i][0], weapons[i][1]);
Nгo entendi muito oque vocк quer..
mas roda isto e ve como trabalha a funзгo. pawn Код:
|
Nгo entendi muito oque vocк quer..
mas roda isto e ve como trabalha a funзгo. pawn Код:
|
new weapons[13][2];
for (new i = 0; i <= 12; i++)
{
GetPlayerWeaponData(playerid, i, weapons[i][0], weapons[i][1]);
}
for(new i; i != 12; ++i) {
if(weapons[i][0] == 36){
printf("O JOGADOR TEM UM ROCKET LAUCHER!");
}
}