19.12.2014, 13:44
Olб Pessoal Do Fуrum Eu Estou Com Um Projeto De Um Servidor De Truck E Eu Estou Querendo Idйias Para Colocar Nele Serб Que Vocкs Podem Mandar Idйias +REP Garantido Para Quem Mandar.
Caso nao tenha em seu servidor coloque!
Nivels exemplo: Caminhoneiro Iniciante ... e assim por diante Balanзas Mapas bons... Entre outros... |
Entre ranks e outros, й muito bom, mas nгo й uma ideia nova...(para servidores truckers).
Seria interessante, uma concessionбria para veнculos. Vir com uma nova moeda no jogo, sendo possнvel comprar Scores e Dinheiros, com ela,e a cada trabalho receber 1 dela. Permitir caminhхes, por scores do jogador. |
Meu Servidor Hoje Tem 2 Moedas Gold E Cash Trabalhos Normais Ganha 1 Gold E Trabalhos Em Comboio E Quadrilha Ganha 1 Cash Mas Vocк Poderia Especificar Esse Sistema De Concessionбria De Veнculos.
|
Por exemplo, no PPC_Trucking, vocк sу pode ter carro sendo Vip ou Dono de uma casa, seria melhor que os donos das casas nгo compra-se os carros dentro de sua casa, que seria preciso ir atй a concessionбria para comprar um carro para a casa dele...
E Como o CR7 Disse, deixe o Dinheiro real, nгo coloque uma casa 800000 mil level 8 em qualquer lugar, e nгo vem com viagens que dк 1 Milhгo, atй porque meu Tio й caminhoneiro e nunca ganhou 1 Milhгo de dinheiro em 1 Viagem. |
Por exemplo, no PPC_Trucking, vocк sу pode ter carro sendo Vip ou Dono de uma casa, seria melhor que os donos das casas nгo compra-se os carros dentro de sua casa, que seria preciso ir atй a concessionбria para comprar um carro para a casa dele...
E Como o CR7 Disse, deixe o Dinheiro real, nгo coloque uma casa 800000 mil level 8 em qualquer lugar, e nгo vem com viagens que dк 1 Milhгo, atй porque meu Tio й caminhoneiro e nunca ganhou 1 Milhгo de dinheiro em 1 Viagem. |