Threads: 9
Galera Boa noite, Bom dia, boa tarde! Entгo estou aqui querendo uma ajudinha. Sou scripter a um bom tempo, aprendi sozinho, dando duro, lendo... Ja criei alguns Gm's como passa tempo e pra aperfeiзoar minha tйcnica. Mas hoje peзo colaboraзгo de vocкs com essa simples pergunta: "Qual Modo de Game (Estilo Ex: RP, DM, RPG, Zumbi) estб em alta no momento?
Estou com um projeto MEU iniciado, com sistema de salvamento, alguns comandos basicos de admin, login... Mas para dar seguimento preciso dessa ajudinha.
Grato: Piupiu (Mateus Reis)
Threads: 85
Qual quer um. Nгo existe isso. Depende apenas dos sistemas que o seu servidor vai oferecer ao player.
Maior servidor do SAMP й TDM ou DM, se nгo me engano.
Os maiores do Brasil sгo de DM de torcidas e RPG.
Ou seja, o que vale й os sistemas do GM.
Threads: 7
O melhor й aquele vocк gosta mais.
Claro que os que batem mais players sгo RP e RPG. Mas se for criar um servidor visando muitos players, recomendo que faзa um de Zumbi, pois й um estilo que estб crescendo muito ultimamente.
Threads: 48
O que estб em alta eu nгo sei, mas eu sei o que estб em falta: servidor de qualidade com uma quantidade considerбvel de jogadores.
Faz tempo que ando procurando um servidor bom de DM para jogar e nгo encontro um que me agrade, e os que eu acho que parece ser legal, nunca tem players. O mesmo ocorre com o RP, nгo consigo achar um diferenciado, inovador e quando acho, nгo tem jogadores.
Nгo importa o modo de jogo, se for bem feito, inovador, ter uma уtima administraзгo e boa divulgaзгo, vai crescer, pois, na minha opiniгo, estamos desprovidos de bons servidores.
E nгo importa o modo de jogo que escolher, por favor, nгo faзa ele assim.
Threads: 40
Eu particularmente jogo muito modo survive, acho muito foda, e esses servidores assim atraem bastante players tambйm.
Threads: 40
Nunca vi lуgica na organizaзгo dos zumbis, a questгo de haver divisгo por territуrios, e essas estratйgias que poderiam deixar o jogo mais desafiante.
O mesmo para os objetos...
Nгo vi tambйm zumbis que conseguissem correr atrбs de mim sem atravessar as coisas, ou subir paredes magicamente... (Nгo vi, pelo menos, entгo nгo sei se existe ou nгo...)
Esses detalhes jб poderiam deixar o jogo mais atraente em 30%, hehe
Abraзos.