[Ajuda] Entrar no server apenas com programa instalado?

Olб e boa tarde а todos, gostaria de saber se й possнvel criar uma espйcie de cliente ъnica para meu servidor, exemplo: somente quem estiver com o cliente instalado que disponibilizarei para download conseguirб entrar no servidor, se for possнvel, alguйm poderia mandar uma base ou algum tutorial que ensine algo sobre isso? Pois jб procurei tanto no fуrum tanto quanto fora dele e nгo achei nada ao menos parecido com oque citei acima. Obrigado.

Att.
Reply

Eu acho que seria possнvel sim, pois tem um anti-cheater que faz a mesma coisa que isso.

Acredito que a programaзгo seja em VB.net ou Delphi.
Reply

Mas era isso que eu estava realmente querendo saber oooo, poderia me passar o link/nome/base para poder estudar?
Reply

Veja se isso lhe ajuda:

Topic 01
Topic 02
Reply

Й possнvel sim, e independente da linguagem de programaзгo...

Sу fazer um cliente й fбcil, porйm a questгo da verificaзгo para possнveis hacks/trapaзas utilizadas pelo jogador se torna algo mais complicado, e sobre tutorial, existe um falando sobre clientes, mas nenhum que eu conheзa que cite verificaзхes a trapaзas...

Link: Making a custom launcher for your server

Abraзos.
Reply

Posso atй criar um app em C++ pra isso. Porйm, hoje em dia um cliente funcional gira em torno de 2000 reais que nem o do PointBlank . Atualizaзхes, sockets datagram blбblбblб,. Boa Sorte
Reply

Obrigado a todos, estudarei mais oque vocкs indicaram para realizar este projeto, mais uma vez, obrigado
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)