16.12.2014, 13:17
GodFahter propriedades
Aonde que bota isso daqui no meu GM para nгo bugar casa...
E o comando para nгo bugar....
Bom eu nгo sei se precisa botar mais algo por que eu fui na pasta do Caio Cartaxo pedindo ajuda com o Virtual World...Eu tbm preciso...
Eu queria saber como que bota e se precisa botar mais algo como comando.....
---
eu detesto perguntar em fуrum
1) pq nгo curto ficar criando tуpicos q provavelmente jб foram criados
2) pq gosto de resposta na hora, entгo prefiro caзar no ****** e no search.
mas jб procurei muito e nгo achei nada (mentira, achei um pouco, mas nada bom, msm sites em inglкs).
to chegando ao ponto do desespero!!! lol
E outra pessoal й urgente, vou postar sу uma vez aqui no fуrum pra ajudas.
Alguйm pode me dar um bom, exemplo de como usar o VirtualWorld? com cуdigos? pf? vamos tirar minha duvida e de outros futuros novatos..
Pois fiz um virtual wordl aqui e bugou o cara entre em um lugar e sai em outro afs
Correto? nгo, isso й tб maior bugado, o cara sai de um lugar e entra em outro '.'
Aonde que bota isso daqui no meu GM para nгo bugar casa...
Quote:
SetPlayerVirtualWorld(playerid, HouseInfo[i][hVirtualWorld]); |
Quote:
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0); |
pawn Код:
if(strcmp(cmd,"/entrar",true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
for(new i = 0; i < sizeof(HouseInfo); i++)
{
if (PlayerToPoint(3,playerid,HouseInfo[i][hEntrancex],HouseInfo[i][hEntrancey],HouseInfo[i][hEntrancez]))
{
//printf("Found House :%d",i);
if(PlayerInfo[playerid][pPhousekey] == i || HouseInfo[i][hLock] == 0)
{
SetPlayerInterior(playerid,HouseInfo[i][hInt]);
SetPlayerPos(playerid,HouseInfo[i][hExitx],HouseInfo[i][hExity],HouseInfo[i][hExitz]);
//GameTextForPlayer(playerid,"~w~Bem-Vindo em Casa",5000,1);
PlayerInfo[playerid][pInt] = HouseInfo[i][hInt];
PlayerInfo[playerid][pLocal] = i;
PlayerInfo[playerid][pCasaEntrada] = i;
SetPlayerVirtualWorld(playerid, HouseInfo[i][hVirtualWorld]);
}
else
{
GameTextForPlayer(playerid,"~r~Fechada",4000,1);
}
}
}
//
if(strcmp(cmd,"/sair",true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
for(new i = 0; i < sizeof(HouseInfo); i++)
{
//printf("House :%d",i);
if (PlayerToPoint(3,playerid,HouseInfo[i][hExitx],HouseInfo[i][hExity],HouseInfo[i][hExitz]))
{
if(PlayerInfo[playerid][pCasaEntrada] == i)
{
SetPlayerInterior(playerid,0);
SetPlayerPos(playerid,HouseInfo[i][hEntrancex],HouseInfo[i][hEntrancey],HouseInfo[i][hEntrancez]);
PlayerInfo[playerid][pInt] = 0;
PlayerInfo[playerid][pLocal] = 255;
PlayerInfo[playerid][pCasaEntrada] = 255;
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
if(HouseInfo[i][hHel] == 1)
{
new Float:tempheal;
GetPlayerHealth(playerid,tempheal);
if(tempheal < 100.0)
{
SetPlayerHealth(playerid,50.0);
}
}
return true;
}
}
}
Eu queria saber como que bota e se precisa botar mais algo como comando.....
---
eu detesto perguntar em fуrum
1) pq nгo curto ficar criando tуpicos q provavelmente jб foram criados
2) pq gosto de resposta na hora, entгo prefiro caзar no ****** e no search.
mas jб procurei muito e nгo achei nada (mentira, achei um pouco, mas nada bom, msm sites em inglкs).
to chegando ao ponto do desespero!!! lol
E outra pessoal й urgente, vou postar sу uma vez aqui no fуrum pra ajudas.
Alguйm pode me dar um bom, exemplo de como usar o VirtualWorld? com cуdigos? pf? vamos tirar minha duvida e de outros futuros novatos..
Pois fiz um virtual wordl aqui e bugou o cara entre em um lugar e sai em outro afs
pawn Код:
// entrar
else if (PlayerToPoint(1.5,playerid,2127.6575,2379.1746,10.8203)) // 1 casa
{
SetPlayerInterior(playerid,0);
SetPlayerPos(playerid,2307.2151,-16.1428,26.7496);
SetPlayerVirtualWorld(playerid,2);
}
else if(PlayerToPoint(1.0,playerid,2364.2720,2377.6091,10.8203)) // 2 casa
{
SetPlayerInterior(playerid,0);
SetPlayerPos(playerid,2305.5806,-16.1346,26.7496);
SetPlayerVirtualWorld(playerid,3);
}
// sair
else if(PlayerToPoint(1.5,playerid,2304.7061,-15.9520,26.7422)) // 1 casa
{
SetPlayerInterior(playerid,0);
SetPlayerPos(playerid,2127.5940,2376.7136,10.8203);
SetPlayerVirtualWorld(playerid,0);
}
else if(PlayerToPoint(1.5,playerid,2305.5806,-16.1346,26.7496)) // 2 casa
{
SetPlayerInterior(playerid,0);
SetPlayerPos(playerid,2364.0562,2377.6636,10.8203);
SetPlayerVirtualWorld(playerid,0);
}