10.12.2014, 21:19
Olб, gostaria de saber se alguйm poderia me ajudar a fazer esse comando funcionar da forma correta, quando eu aviso sу aparece [1/3]
pawn Код:
command(avisar, playerid, params[])
{
new aviso, Motivo[128], Avisos[MAX_PLAYERS];
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 3) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Vocк nгo tem permissгo para usar esse comando!");
if(sscanf(params, "ds[128]", aviso, Motivo)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Uso correto: /Avisar [ID] [Motivo]");
if(!IsPlayerConnected(strval(params))) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Ninguйm online com esse ID!");
if(Avisos[aviso] == 0)
{
format(string, sizeof(string), "[Admin] O(A) administrador(a) %s deu um aviso ao(a) jogador(a) %s [Motivo: %s] [1/3]", Nome(playerid), Nome(aviso), Motivo);
SendClientMessageToAll(Snow, string);
format(string, sizeof(string), "[Admin] Vocк foi avisado pelo administrador(a) %s [Motivo: %s] [1/3]", Nome(playerid), Motivo);
SendClientMessage(aviso, Laranja, string);
}
if(Avisos[aviso] == 1)
{
format(string, sizeof(string), "[Admin] O(A) administrador(a) %s deu um aviso ao(a) jogador(a) %s [Motivo: %s] [2/3]", Nome(playerid), Nome(aviso), Motivo);
SendClientMessageToAll(Snow, string);
format(string, sizeof(string), "[Admin] Vocк foi avisado pelo administrador(a) %s [Motivo: %s] [2/3]", Nome(playerid), Motivo);
SendClientMessage(aviso, Laranja, string);
}
if(Avisos[aviso] == 2)
{
format(string, sizeof(string), "[Admin] O(A) administrador(a) %s deu um aviso ao(a) jogador(a) %s [Motivo: %s] [3/3]", Nome(playerid), Nome(aviso), Motivo);
SendClientMessageToAll(Snow, string);
format(string, sizeof(string), "[Admin] Vocк foi kickado pelo administrador(a) %s [Motivo: %s] [3/3]", Nome(playerid), Motivo);
SendClientMessage(aviso, Laranja, string);
//Kick(aviso);
}
return true;
}