09.12.2014, 18:42
Como muitos sabem, a бrea PT/BR com o passar do tempo vem perdendo suas qualidades. Menos lanзamentos, projetos, scripts, solidariedade e principalmente perdemos nossa capacidade de criatividade. Entгo tive uma ideia de substituirmos o Sticky ChatTopic por Sugestхes de Projetos. Por que a ChatTopic? Simplesmente porque nгo serve pra nada e tira a utilidade um pouco do sistema de MP do fуrum. Enfim, o fуrum й democrбtico, portanto, nгo precisa somente da minha opiniгo para minha sugestгo se concretizar. Preciso saber o que vocкs acham sobre isso tambйm, pelos menos de umas 20 pessoas.
Minha ideia й trocar o Sticky: ChatTopic por Sticky: Sugestхes de Projetos.
A gente comentaria mais ou menos assim, Exemplo:
Tipo: Include
Nome: Tradutor Automбtico
Descriзгo: Usa um sistema blбblб, usa o DOF2 para blбblб, usa tambйm o HTTP para blбblб..
Tipo: FilterScript
Nome: Sistema de Login/Registro
Descriзгo: Um login/registro via MySQL, acessando via site, com cores e blбblб etc...
A gente comenta apenas dando sugestхes, pois muitas vezes a gente sу nгo coda por falta de criatividade. Porйm, poderia haver exceзхes quando hб necessidade de algum membro responder o outro para acrescentar algo, ou dizer que й impossнvel fazer aquilo.
Unica coisa que vai ser proibido comentar й para discussгo, falar que quer tudo na mгo, essas coisas.
Lembrando que essa ideia nгo й para criar comentбrios para pedidos, e sim para sugestхes. Faz quem quiser, ler quem quiser.
Minha ideia й trocar o Sticky: ChatTopic por Sticky: Sugestхes de Projetos.
A gente comentaria mais ou menos assim, Exemplo:
Tipo: Include
Nome: Tradutor Automбtico
Descriзгo: Usa um sistema blбblб, usa o DOF2 para blбblб, usa tambйm o HTTP para blбblб..
Tipo: FilterScript
Nome: Sistema de Login/Registro
Descriзгo: Um login/registro via MySQL, acessando via site, com cores e blбblб etc...
A gente comenta apenas dando sugestхes, pois muitas vezes a gente sу nгo coda por falta de criatividade. Porйm, poderia haver exceзхes quando hб necessidade de algum membro responder o outro para acrescentar algo, ou dizer que й impossнvel fazer aquilo.
Unica coisa que vai ser proibido comentar й para discussгo, falar que quer tudo na mгo, essas coisas.
Lembrando que essa ideia nгo й para criar comentбrios para pedidos, e sim para sugestхes. Faz quem quiser, ler quem quiser.