[Off] Trocar ChatTopic

Como muitos sabem, a бrea PT/BR com o passar do tempo vem perdendo suas qualidades. Menos lanзamentos, projetos, scripts, solidariedade e principalmente perdemos nossa capacidade de criatividade. Entгo tive uma ideia de substituirmos o Sticky ChatTopic por Sugestхes de Projetos. Por que a ChatTopic? Simplesmente porque nгo serve pra nada e tira a utilidade um pouco do sistema de MP do fуrum. Enfim, o fуrum й democrбtico, portanto, nгo precisa somente da minha opiniгo para minha sugestгo se concretizar. Preciso saber o que vocкs acham sobre isso tambйm, pelos menos de umas 20 pessoas.

Minha ideia й trocar o Sticky: ChatTopic por Sticky: Sugestхes de Projetos.

A gente comentaria mais ou menos assim, Exemplo:

Tipo: Include
Nome: Tradutor Automбtico
Descriзгo: Usa um sistema blбblб, usa o DOF2 para blбblб, usa tambйm o HTTP para blбblб..

Tipo: FilterScript
Nome: Sistema de Login/Registro
Descriзгo: Um login/registro via MySQL, acessando via site, com cores e blбblб etc...

A gente comenta apenas dando sugestхes, pois muitas vezes a gente sу nгo coda por falta de criatividade. Porйm, poderia haver exceзхes quando hб necessidade de algum membro responder o outro para acrescentar algo, ou dizer que й impossнvel fazer aquilo.

Unica coisa que vai ser proibido comentar й para discussгo, falar que quer tudo na mгo, essas coisas.

Lembrando que essa ideia nгo й para criar comentбrios para pedidos, e sim para sugestхes. Faz quem quiser, ler quem quiser.
Reply

Novos [TAGS] e melhorar na parte da reputaзгo.
Reply

Sim й verdade, mas porque substituir e nгo ter os dois ?

Gosto desta ideia...
Reply

O problema do fуrum й que muitos sу querem tudo na mгo, sem esforзo algum.
A бrea de Ajuda virou a бrea de Pedidos. Alguns membros criam tуpicos de ajuda e sу querem saber do cуdigo pronto e quando alguйm dar o script, estes membros evaporam. Nгo aparecem nem para agradecer ou comentar se funcionou.
Eu sempre tento ajudar, mas as vezes da muito desgosto ver esta realidade infeliz.

A sua ideia nгo й nada mal, realmente ajudaria muita gente e faria o fуrum sair da mesmice. Contudo, nгo concordo na remoзгo do ChatTopic. Nunca cheguei a usб-lo, entretanto, й necessбrio uma бrea para descontrair em grupo.
Reply

Eu acho que porque os sticky estгo cheios.

Lembrando que seus posts continuaram no ChatTopic, porem vai ser tirado apenas como sticky.

Artista, deixei em negrito sobre o que vocк falou bem no final. E sobre a descontraзгo, para isso existe a tag [OFF]. Lembrando que nossa preocupaзгo aqui й sobre o futuro do fуrum.
Reply

Viraria um comйrcio aberto. Melhor deixar como esta, ao menos o Chat Tуpic gera algumas risadas. Sу acho que jб estб querendo inventar moda demais.

Sugestгo = Pedido disfarзado.
Reply

Quote:
Originally Posted by Dolby
Посмотреть сообщение
Viraria um comйrcio aberto. Melhor deixar como esta, ao menos o Chat Tуpic gera algumas risadas. Sу acho que jб estб querendo inventar moda demais.

Sugestгo = Pedido disfarзado.
Sugestгo й dar dicas, e por isso falei, faz quem quiser ler quem quiser.
Vocк que й antigo deveria ter noзгo do fуrum como era ontem e como estб hoje.
Reply

Quote:
Originally Posted by JonathanFeitosa
Посмотреть сообщение
Sugestгo й dar dicas, e por isso falei, faz quem quiser ler quem quiser.
Vocк que й antigo deveria ter noзгo do fуrum como era ontem e como estб hoje.
Tudo passa meu amigo, essa board jamais voltarб a ser o que era no inнcio de 2010.

Se observar por certo lado, o Chat Topic ao menos diminuiu bastante a quantidade de spam na board, e tambйm de tуpicos OFF's com assuntos frнvolos.

Mas vocк pode tentar criar uma stick assim na бrea de Releases, sem necessidade de substituir o Chat Topic.
Reply

Pode ser. Mas isso depende de vocкs se deve ou nгo criar independente de onde seja. Por iso precisamos de mais opiniхes
Reply

Dolby, falava do Andrew, ele tinha voltado, seu post foi apagado!
Reply

Minha opiniгo sobre esta aзгo й que, vejo as sugestхes como uma coisa prуpria, sem pensar em egoismo, mas vejo sugestхes como particulares, as vezes ъnicas, acho que nгo seria uma boa ideia compartilhar idйias e sugestхes pois como jб disse, acho elas ъnicas. Se compartilhassem sugestхes e idйias muitas coisas seriam iguais, sempre uma ideia leva a outra, mas acho, que todas teriam uma base semelhante as demais...enfim, й o que eu acho, se vier de ser criado o mesmo, a mim nгo mudarб nada, de vez em quando atй daria algumas sugestхes, porйm a mim seria parcialmente irrelevante.
Reply

Ao criar um servidor SA-MP automaticamente vocк assina um termo que terбs concorrкncia, ficar dando sugestхes de vбrios sistemas e todos fazerem. Jб pensou na quantidade de servidores com sistemas igualitбrios?
Se bem que jб temos vбrios servidores idкnticos;

O chat-topic й para descontraзгo e para PARAR de criar tуpicos desnecessбrios que possam ser discutidos simplesmente no chat-topic.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)