[Tool/Web/Other] Auto-Piloto condutor de trem[Trucking] Autokey

-.: Introduзгo :.-

Este super simples script foi pensado para facilitar o trabalho do condutor de trem.
O script foi criado com o programa chamado AutoHotkey, que possibilita a criaзгo de vбrias coisas mas a principal e o uso de teclas de atalho para certas funзхes

Necessita do seguinte programa (AutoHotkey): Download (Link Direto)

-.: Explicaзгo :.-

Este script do AutoHotkey depois de ativo, e num servidor de Trucking e na profissгo de condutor de trem, faz com que o o trem ande sozinho apуs pressionar uma ъnica vez a tecla da seta para cima, e automaticamente da /t que й o comando base para iniciar um trabalhos nos gamemodes de trucking, tambйm faz automaticamente o comando /mecanico que abastece o trem.

Pergunta: Nгo preciso de fazer nada?
Resposta: A ъnica coisa que necessita de fazer e pressionar a tecla up arrow (seta para cima) para o trem comecar a andar, e depois pode ficar ausente do pc porque o script faz o resto. Inicia novo trabalho assim que o atual terminar!

Pergnta2: Isso nгo й considerado Hack/Cheat?
Resposta2: Visto que nenhum servidor tem uma proibiзгo de programas Autokeys ou Hotkeys, nao й considerado um hack mas sim uma possibilidade de tornar mais fбcil o trabalho, pois continua a demorar o mesmo tempo que os outros sу que nгo necessita mexer no seu pc.

Pergunta3: Posso ficar AFK do pc e deixar o script fazer o trabalho todo?
Resposta3: Visto que estб a mexer-se e continua a colectar Score e dinheiro, a sua ausкncia alargada pode tornar o script num bot a fazer o seu trabalho.

O script e constituнdo com um .exe (compilado) e um .ahk (nгo compilado).
- O .exe, й o script jб pronto. Nгo й possнvel a ediзгo do mesmo sem a ferramenta correta para "Descompilar"
- O .ahk, й o script na sua forma inicial, pode ser editado num processador de texto normal e compilado, transformando em .exe.

Serб ъtil a sua ediзгo por alguma razгo o servidor nгo ter os comandos como estгo a ser utilizados no script.

-.: Comandos :.-

Como na introduзгo foi dito й automбtico, logo que ligue o script ele ira comeзar a funcionar mas sу algumas funзхes:

- /t (Iniciar o trabalho), й automбtico, logo nгo necessita de fazer nada (Hotkey: Numpad1) - Cada 5 minutos executa o comando automaticamente. Use o comando /t se nao quiser esperar
- /mecanico (Abastecer), uso mais eficaz caso nгo haja nenhum mecвnico e abasteзa automaticamente (Hotkey: Numpad2) - Cada 7 minutos executa o comando automaticamente.
- Seta para cima (Up Arrow), ira iniciar a funзгo de movimento automбtico, irб andar para a frente automaticamente.Apуs pressionado uma vez nгo necessita de continuar a segurar.
- Seta para baixo (Down Arrow), ira cancelar a funзгo de movimento automбtico para a frente.
- Numpad3 - Irб executar a funзгo do comando /190, limpando o nнvel de procurado, caso nгo haja policia disponнvel.
- Numpad4 - Irб executar a funзгo do comando /ircasa.
- Numpad5 - Irб executar a funзгo do comando /resgate

-.: Script :.-

Код:
;                                   Produzido por: Brasil Vila Online
;                                   _________________________________
;                                  | ////////  //      //  ///////// |
;                                  | //    //  //      //  //     // |
;                                  | //////     //    //   //     // |
;                                  | //    //    //  //    //     // |
;                                  | ////////      //      ///////// |
;                                  |_________________________________|
;                                           Criador: Dark_Boy

SetTimer, PressTheKey, 300000 ; Timer do /t
SetTimer, PressTheKey2, 420000 ; Timer do /mecanico
Return
PressTheKey:
NUMPAD1::SendInput t/t{enter} ; Executa a cada 5 minutos o comando /t
Return
PressTheKey2:
NUMPAD2::SendInput t/mecanico{enter} ; Executa a cada 7 minutos o comando /mecanico
Return
up::
   send {up down} ; Faz com que a tecla (Up Arrow) esteja sempre pressionada 
return
down::
   send {up up} ; Faz com que a tecla (Up Arrow) seja solta
return
NUMPAD3::SendInput t/190{enter} ; Executa o comando /190
NUMPAD4::SendInput t/ircasa{enter} ; Executa o comando /ircasa
NUMPAD5::SendInput t/resgate{enter} ; Executa o comando /resgate
Tempo sempre em Milesegundos (1 Segundo - 1000 Milesegundos)

-.: Download :.-

Versгo 1.0 (Em Timer)

Ficheiro .exe (Para somente execuзгo)
Ficheiro .ahk (Para ediзгo)

Por favor nao retire os crйditos ou crie links secundбrios dos ficheiros.
os comandos apresentados pertencem aos gamemodes base, nao fazem parte do script, ele so executa comandos existentes no gamemode
Reply

Se eu nгo me engano e proibido postar arquivos .exe .

@OBS: Se eu tiver errado me corrijam.
Reply

Quote:
Originally Posted by mau.tito
Посмотреть сообщение
Se eu nгo me engano e proibido postar arquivos .exe .

@OBS: Se eu tiver errado me corrijam.
Nгo hб uma regra para isso, o importante й ele postar o source.

Sobre o conteъdo, nгo consegui entender bem oque vocк fez... O.o
Reply

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Nгo hб uma regra para isso, o importante й ele postar o source.

Sobre o conteъdo, nгo consegui entender bem oque vocк fez... O.o
Pelo que entendi й uma tool que dirige por vocк pela cidade, mas tambйm nгo entendi a parte do 190, resgate...
Reply

Keybinder?

Que raio й isso? Explique-se melhor.
Reply

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
Pelo que entendi й uma tool que dirige por vocк pela cidade, mas tambйm nгo entendi a parte do 190, resgate...
Na verdade ele nгo dirige, ele sу manda executar comandos do servidor, se vocк nгo tiver estes comandos implementados, isto nгo irб servir de nada...

Vocк poderia ter postado os comandos tambйm, do jeito que estб nгo serve muito...
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Na verdade ele nгo dirige, ele sу manda executar comandos do servidor, se vocк nгo tiver estes comandos implementados, isto nгo irб servir de nada...

Vocк poderia ter postado os comandos tambйm, do jeito que estб nгo serve muito...
Entгo entendi tudo errado... Acho que os comandos tinham que ser configurбveis de acordo com as necessidades de cada player, visto que a maioria muda de um servidor pra outro...
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Os comandos do script sao os que costumam ser usados no gamemode. Ele so os faexecutar com uma tecla.
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение

Os comandos pertencem a cada gamemode de cada servidores os que estao no script sao os mais usados mas podem ser alterados
Reply

Nunca vi alguйm postar algo relacionado a isso, bacana ver essas ideias diferentes, por mais absurdo que pareзa "ah, vou fazer um script de keybind"...

Porйm, como eu falei, acho que pra ficar mais vбlido, vocк deveria implementar um FS tambйm, do qual incluiria esses comandos implementados, ai sim seria uma boa.

+rep

Abraзos.
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Nunca vi alguйm postar algo relacionado a isso, bacana ver essas ideias diferentes, por mais absurdo que pareзa "ah, vou fazer um script de keybind"...

Porйm, como eu falei, acho que pra ficar mais vбlido, vocк deveria implementar um FS tambйm, do qual incluiria esses comandos implementados, ai sim seria uma boa.

+rep

Abraзos.
Obrigado. Os comandos pertencem ao gamemode o script so os executa com uma tecla
Reply

Quote:
Originally Posted by Mr._Thug/Dark_Boy
Посмотреть сообщение
Obrigado. Os comandos pertencem ao gamemode o script so os executa com uma tecla
E nгo tem um modo de configurar os comandos que serгo executados? tipo um arquivo keys.cfg ou sei lб...

+REP.
Reply

E o seguinte PT o HotKeyBoard e mais avanзado que o key binder. O hotkeyboard ele e pago e muito melhor em sistemas.
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
E nгo tem um modo de configurar os comandos que serгo executados? tipo um arquivo keys.cfg ou sei lб...

+REP.
So precisas de editar o script caso os comandos do servidor nao seja os base.. mas os gamemodes de trucking tem quase sempre os mesmos comandos como /trabalhar(/T) para iniciar o trabalho
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 5 Guest(s)