[Ajuda] Favelas So Aparecendo pra uma facзгo.
#1

As favelas so tao aparecendo pra uma facзгo.
Tipo, qnd clico em Sгo Paulo > Primeiro Comando da Capital > Ele aparece todas as favelas de todas facзхes , sendo q so era pra aparecer 4 favelas...
Print: http://i.imgur.com/lcwmW0n.png

Outro bug tmb,
Qnd clica em Comando vermelho ele aparece as favelas de outra facзгo... como faz pra fazer ele aparecer as favelas do comando vermelho?

Print: http://i.imgur.com/T4ejQzw.png

Aqui abaixo esta os prints da dialog no pawno...
http://i.imgur.com/vf7y7a0.png
http://i.imgur.com/KxPJ0dp.png
http://i.imgur.com/3csAq2j.png
Reply
#2

manda todo esse codigo aqui http://i.imgur.com/3csAq2j.png
Reply
#3

Код:
	else if(dialogid == DIALOG_SUDESTE) // Sudeste
	{
		if(response)
		{
		    new txt[2048];
			for(new i = 0; i < MAX_FACCOES; i ++)
			{
			    if(Torcidas[i][Estado] == EstadosSudeste[listitem])
			    {
			        format(txt,2048,"%s%s\n", txt, Torcidas[i][tNome]);
			    }
			}
			ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_ESTADOS+EstadosSudeste[listitem],DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha Uma Favela para poder continuar:", txt, "Selecionar", "Voltar");
		}
		else
		{
			if(Player[playerid][GPS_Torcidas] == true || Player[playerid][pLogged] == false)
			{
				ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_SEDES, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha uma Facзгo para poder continuar:", "Facзхes do Rio de Janeiro\nFacзхes de Sгo Paulo \nFacзхes da Bahia", "Selecionar", "Cancelar");
			}
			else ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_SEDES, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha uma Facзгo para poder continuar:", "Facзхes do Rio de Janeiro\nFacзхes de Sгo Paulo \nFacзхes da Bahia", "Selecionar", "");
		}
	}
	else if(dialogid == DIALOG_SUL)   // Sul Centro-Oeste
	{
		if(response)
		{
		    new txt[2048];
			for(new i = 0; i < MAX_FACCOES; i ++)
			{
			    if(Torcidas[i][Estado] == EstadosSul[listitem])
			    {
			        format(txt,2048,"%s%s\n", txt, Torcidas[i][tNome]);
			    }
			}
			ShowPlayerDialog(playerid, 1000+EstadosSul[listitem],DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha uma Favela poder continuar:", txt, "Selecionar", "Voltar");

		}
		else
		{
			if(Player[playerid][GPS_Torcidas] == true || Player[playerid][pLogged] == false)
			{
				ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_SEDES, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha um Estado:", "Rio de Janeiro\nSгo Paulo\nBahia\nPolicia", "Selecionar", "Cancelar");
			}
			else ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_SEDES, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha um Estado:", "Rio de Janeiro\nSгo Paulo\nBahia\nPolicia", "Selecionar", "");
		}
	}
	else if(dialogid == DIALOG_NORTE)   // Sul Centro-Oeste
	{
		if(response)
		{
		    new txt[2048];
			for(new i = 0; i < MAX_FACCOES; i ++)
			{
			    if(Torcidas[i][Estado] == EstadosNorte[listitem])
			    {
			        format(txt,2048,"%s%s\n", txt, Torcidas[i][tNome]);
			    }
			}
			ShowPlayerDialog(playerid, 1000+EstadosNorte[listitem],DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha uma Favela para poder continuar:", txt, "Selecionar", "Voltar");

		}
Reply
#4

manda oque tem acima disso aqui
pawn Код:
else if(dialogid == DIALOG_SUDESTE) // Sudeste
    {
        if(response)
        {
            new txt[2048];
            for(new i = 0; i < MAX_FACCOES; i ++)
            {
                if(Torcidas[i][Estado] == EstadosSudeste[listitem])
                {
                    format(txt,2048,"%s%s\n", txt, Torcidas[i][tNome]);
                }
            }
            ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_ESTADOS+EstadosSudeste[listitem],DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha Uma Favela para poder continuar:", txt, "Selecionar", "Voltar");
        }
        else
        {
            if(Player[playerid][GPS_Torcidas] == true || Player[playerid][pLogged] == false)
            {
                ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_SEDES, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha uma Facзгo para poder continuar:", "Facзхes do Rio de Janeiro\nFacзхes de Sгo Paulo \nFacзхes da Bahia", "Selecionar", "Cancelar");
            }
            else ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_SEDES, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha uma Facзгo para poder continuar:", "Facзхes do Rio de Janeiro\nFacзхes de Sгo Paulo \nFacзхes da Bahia", "Selecionar", "");
        }
    }
Reply
#5

Код:
	}
	else if(dialogid == 3)
	{
		if(response == 0)
		{
			Kick(playerid);
			return 1;
		}
		if(response == 1)
		{
			ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_SEDES, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha a sua facзгo:", "Facзхes do Rio de Janeiro\nFacзхes de Sгo Paulo\nFacзхes da Bahia\nPolicia", "Selecionar", "");
			return 1;
		}
 }
	else if(dialogid == DIALOG_SEDES)
	{
		if(response)
		{
			if(listitem == 0)
			{
				ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_SUDESTE, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha a Facзгo:", "Comando Vermelho\nTerceiro Comando Puro\nAmigos dos Amigos\nMelicia", "Selecionar", "Voltar");
			}
			else if(listitem == 1)
			{
				ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_SUL, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha a Facзгo:", "Primeiro Comando da Capital", "Selecionar", "Voltar");
			}
			else if(listitem == 2)
			{
				ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_NORTE, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha a facзгo:", "Caverгo\nComando da Paz", "Selecionar", "Voltar");
			}
 			else if(listitem == 3)
			{
				ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_OUTRAS, DIALOG_STYLE_LIST, "CONFIRMAЗГO:", "Quero ser Policial", "Selecionar", "Voltar");
				SpawnPlayer(playerid);
				Player[playerid][pLogged] = false;
				Player[playerid][pTorcida] = 0;
			}
		}
		else
		{
			if(Player[playerid][GPS_Torcidas] == true)
			{
                Player[playerid][GPS_Torcidas] = false;
				return 0;
			}

			if(Player[playerid][pLogged] == true)
			    return 0;

			ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_SEDES, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha uma facзгo para poder continuar:", "Facзхes da Bahia\nFacзхes do Rio de Janeiro\nFacзхes de Sгo Paulo", "Selecionar", "");
		}
	}
Reply
#6

... '-'
Reply
#7

usa switch verificando se o usuбrio й da org 1, 2, 3, 4 e coloca a dialog mostrando.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)