28.11.2014, 22:53
Apуs alguns ajustes no anti-cheater que estou a desenvolver, consegui detectar com eficбcia o uso de aimbot, nгo vou fazer release mas vou deixar a lуgica pra vocкs caso queiram desenvolver e fazerem testes por si mesmos... Gostaria que avaliassem a qualidade do anti-cheater, lembrando que ainda vou aprimorб-lo pra ser ainda mais rбpido e eficaz.
Neste teste ainda nгo havia a verificaзгo de movimento do alvo para diminuiзгo da бrea de checagem, por isto faзo uns testes em movimento e outros parado. No prуximo update do anti-cheater os tiros serгo seguidos de verificaзхes de movimento (GetPlayerVelocity).
https://www.youtube.com/watch?v=7_bOLjRL6qE
Caso se interessem, a lуgica usada foi composta por:
video anterior (anti-unfreeze hack):
https://www.youtube.com/watch?v=VVXC...hH_-rFu6a2vV8g
Deixem suas opniхes ai galera
Neste teste ainda nгo havia a verificaзгo de movimento do alvo para diminuiзгo da бrea de checagem, por isto faзo uns testes em movimento e outros parado. No prуximo update do anti-cheater os tiros serгo seguidos de verificaзхes de movimento (GetPlayerVelocity).
https://www.youtube.com/watch?v=7_bOLjRL6qE
Caso se interessem, a lуgica usada foi composta por:
Код:
Callback: OnPlayerWeaponShot GetLastShotVectors + IsPlayerInRangeOfPoint !IsPlayerInAnyVehicle + GetPlayerSurfingVehicleID != INVALID_VEHICLE_ID... NetStats_PacketLossPercent (que aparenta ser um pouco instбvel, recomendo a porcentagem de 1.2% pra baixo) IsPlayerAimingAtPlayer (by nice) + modificaзхes
https://www.youtube.com/watch?v=VVXC...hH_-rFu6a2vV8g
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