27.11.2014, 10:19
Estou com um problema com os veнculos de evento na minha hospedagem.
Oque acontece й que quando eu crio o primeiro fica de boa jб quando crio mais aparece. Unknown Command e os veнculos nгo sгo aceitos no evento.
Veja:
Esse й em local host e funciona perfeitamente.
Aqui e no servidor e da esse erro.
Antes que perguntem, sim, eu tenho uma mensagem que aparece quando o comando nгo existe, e nгo e Unknown Command
Agradeзo desde jб a todos.
Oque acontece й que quando eu crio o primeiro fica de boa jб quando crio mais aparece. Unknown Command e os veнculos nгo sгo aceitos no evento.
Veja:
Esse й em local host e funciona perfeitamente.
Aqui e no servidor e da esse erro.
Antes que perguntem, sim, eu tenho uma mensagem que aparece quando o comando nгo existe, e nгo e Unknown Command
pawn Код:
if( !strcmp( cmd, "/ecv", true ))
{
if( VeiculosEvento == MAX_VEH_EVENTO )
{
SendClientMessage( playerid, ERRO, " | ERRO | Foi excedido o limite de veнculos por evento ! ( Mбximo: 50 )" );
return 1;
}
tmp = strtok( cmdtext, idx );
if( !strlen( tmp ))
{
SendClientMessage( playerid, ERRO, " | ERRO | Uso correto: /ecv [VeiculoID]" );
return 1;
}
new
veiculoID = strval( tmp )
;
if( veiculoID < 400 || veiculoID > 611 )
{
SendClientMessage( playerid, ERRO, " | ERRO | ID de veнculo inexistente!" );
return 1;
}
new
Float:ev_x, Float:ev_y, Float:ev_z, Float:ev_a
;
GetPlayerFacingAngle( playerid, ev_a );
GetPlayerPos( playerid, ev_x, ev_y, ev_z );
new
ev_c = random( 360 )
;
if( IsPlayerInAnyVehicle( playerid ))
{
new
Float:evz_a
;
GetVehicleZAngle( GetPlayerVehicleID( playerid ), evz_a );
SetVehicleToRespawn( GetPlayerVehicleID( playerid ));
vEvento[ CreateVehicle( veiculoID, ev_x, ev_y, ev_z, evz_a, ev_c, ev_c, -1 ) ] = 1;
}
else
{
PutPlayerInVehicle( playerid, vEvento[ VeiculosEvento ] = CreateVehicle( veiculoID, ev_x, ev_y, ev_z, ev_a, ev_c, ev_c, -1 ), 0 );
ivEvento[ vEvento[ VeiculosEvento ]] = 1;
}
VeiculosEvento ++;
return 1;
}