[Ajuda] Pawn compiler 3.2.3664
#1

Pessoal й urgente, nгo consigo tirar este erro afs, que caraiw, pf me ajudem(n0minal), alguйm? ..



+rep!!
Reply
#2

• Tente usar modo de compatibilidade
• Baixe os arquivos de criaзгo do servidor dnv

Vк se um deles da certo, nгo conheзo esse problema
Reply
#3

Coloque em modo de compatiblidade e certifique-se que nas configuraзхes do programa que vocк estб usando para compilar estб o programa Pawncc.exe da pasta do seu servidor, verifique tambйm se vocк tem mais de um "Pawncc" na mesma pasta. O Crash do compilador pode tambйm ser devido a vc ter muitos erros em um determinado script.
Reply
#4

Procure no pawn por: 0x100119ec
Apуs achar mude para: 0x100119FF

Ajudei? +Rep
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by FabioBL
Посмотреть сообщение
O Crash do compilador pode tambйm ser devido a vc ter muitos erros em um determinado script.
98% de ser erros de seu script.
Reply
#6

Mais quero saber se tem um programa que eu possa saber onde esta o erro no script e consertar, possui?..

Mesmo erro!
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by PabLo98
Посмотреть сообщение
98% de ser erros de seu script.
Й Comigo??

Quote:
Originally Posted by JoshNudock
Посмотреть сообщение
Mais quero saber se tem um programa que eu possa saber onde esta o erro no script e consertar, possui?..

Mesmo erro!
Eu uso o Infernus Pawn Editor, ele indica certinho onde tб o erro, mas nesse caso й sу vocк procurar no gamemode/filterscript e alterar o_o , Aperta CTRL+F e escreve 0x100119ec, quando achar mude para 0x100119FF
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by [BOPE]Seu._.Madruga
Посмотреть сообщение
Procure no pawn por: 0x100119ec
Apуs achar mude para: 0x100119FF

Ajudei? +Rep
Isso nгo й um erro. Esse cуdigo de cores existe (atй mesmo porque a combinaзгo de cores й infinita).
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)