[Ajuda] Juros lucrativo da conta bancбria
#1

Bom pessoal estou fazendo meu sistema de payday, o problema й que o player nгo ganha dinheiro com o lucro da quantidade de dinheiro que ele tem na conta do banco, nгo sei o problema jб tentei de varias maneiras e nada, olhem.]

pawn Код:
PayDay()
{
    TempoServidor();
    for (new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        new
        NivelPlayer = DadosJogador[i][NIVEL_JOGADOR],
        Lucro,
        Conta,
        Juros;
        Conta = DadosJogador[i][CONTA_BANCO_JOGADOR];
        Juros = (DadosJogador[i][CONTA_BANCO_JOGADOR] / 1000) * (Lucro);
                   

        if(DadosJogador[i][RESPEITO_JOGADOR] == NivelPlayer * 12 - 1)
        {
            SetPlayerScore(i, DadosJogador[i][NIVEL_JOGADOR]);
            DadosJogador[i][NIVEL_JOGADOR] ++;
            format(String, sizeof(String), "Parabйns vocк ganhou nivel [%d] por completar [%d] Respeitos.",DadosJogador[i][NIVEL_JOGADOR], NivelPlayer * 12);
            SendClientMessage(i, VERDE_BEM_CLARO, String);
            DadosJogador[i][RESPEITO_JOGADOR] = 0;
            OnPlayerSave(i);
            return true;
        }
       
        DadosJogador[i][RESPEITO_JOGADOR] ++;
        format(String, sizeof(String), "Conta bancбria: R$%d", Conta);
        SendClientMessage(i, 0xFFB64FFF, String);
        DadosJogador[i][CONTA_BANCO_JOGADOR] += Conta+Juros;
        format(String, sizeof(String), "Juros bancбrio: R$%d", Lucro);
        SendClientMessage(i, 0xFFB64FFF, String);
        format(String, sizeof(String), "Novo extrato: R$%d", Conta);
        SendClientMessage(i, 0xFFB64FFF, String);
        format(String, sizeof(String), "Vocк ganhou mais um respeito neste PayDay, Respeito atuais [%d]",DadosJogador[i][RESPEITO_JOGADOR]);
        SendClientMessage(i, VERDE_BEM_CLARO, String);

        if(DadosJogador[i][CARGO_ORG_JOGADOR] <= 6)
        {
            DadosJogador[i][CONTA_BANCO_JOGADOR] += 50 * DadosJogador[i][CARGO_ORG_JOGADOR];
            format(String, sizeof(String), "Vocк recebeu R$%d em sua conta do banco por ser cargo [%d] de uma organizaзгo.", DadosJogador[i][CARGO_ORG_JOGADOR] * 25, DadosJogador[i][CARGO_ORG_JOGADOR]);
            SendClientMessage(i, VERMELHO_BEM_CLARO, String);
        }
    }
    return true;
}
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#2

Explique o sistema em que consiste que nгo estou percebendo qual o seu objetivo.
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#3

Quote:
Originally Posted by ReyMysterio
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Explique o sistema em que consiste que nгo estou percebendo qual o seu objetivo.
Tipo meu objetivo й ganho um lucro de dinheiro, dependendo da quantidade que o jogador tem no banco, como um juros a + pela quantidade

exemplo:

o player tem 5000 no banco
quando der o payday ele irб receber 50025
tipo de uma forma matematica usando um porcentual %, juros bancбrios!
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#4

Mas se vocк tem o valor Lucro zero como vai lucrar ?

pawn Код:
Lucro = /*Valor Pretendido*/;
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#5

Quote:
Originally Posted by ReyMysterio
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Mas se vocк tem o valor Lucro zero como vai lucrar ?

pawn Код:
Lucro = /*Valor Pretendido*/;
Nгo estou entendendo,

lucro de 7 por cento
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#6

pawn Код:
Lucro = DadosJogador[i][CONTA_BANCO_JOGADOR] * 2;

GivePlayerMoney(playerid, Lucro);

new plucro[64];
format(plucro, sizeof(plucro), "Vocк lucrou %d com tua conta do banco!", Lucro);
SendClientMessage(playerid, -1, plucro);
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#7

Quote:
Originally Posted by focaximubh
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pawn Код:
Lucro = DadosJogador[i][CONTA_BANCO_JOGADOR] * 2;
Assim irб multiplayer o valor bancбrio do player, ele irб receber o valor multiplicado da conta do banco dele.
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#8

Quote:
Originally Posted by PetterAdriano
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Assim irб multiplayer o valor bancбrio do player, ele irб receber o valor multiplicado da conta do banco dele.
Faz um randon pro valor Lucro e pronto '-'
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#9

pawn Код:
Lucro = DadosJogador[i][CONTA_BANCO_JOGADOR] *7/100;
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#10

Quote:
Originally Posted by focaximubh
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Faz um randon pro valor Lucro e pronto '-'
Se eu fazer randon, irб um valor diferente cada vкs e nгo pelo o lucro bancбrio !
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